6.07.2013

Ziraldo vai lançar mais duas obras


Cartunista e escritor é um dos destaques no ‘15º Salão FNLIJ do Livro’

Carmen Lucia
Rio - Ziraldo, Ivan Zigg, Ricardo Benevides e muitos outros escritores têm encontro marcado com seus fãs no ‘15º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens’, que acontece diariamente até o dia 16 de junho no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova. O evento promove encontros com autores, performances de ilustradores e palestras. Tem bibliotecas, espaço para leitura e desenho, além de estandes de vendas de livros. 
Cartunista e escritor é um dos destaques no ‘15º Salão FNLIJ do Livro’
Foto:  Divulgação
“Temos como missão mostrar que as crianças gostam de ler, que não há incompatibilidade com as mídias atuais. A internet é importante, mas a leitura também é. E o salão foge do espetáculo. A ideia é simples: sentar, ler, refletir e debater sobre o que está sendo dito”, declara Beth Serra, Secretária-Geral da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, que organiza a feira.
Neste fim de semana, Ziraldo é um dos destaques e lança duas obras no domingo. Confira a programação completa acessando o site www.salaofnlij.org.br.
Centro de Convenções Sul América.Avenida Paulo de Frontin 1, Cidade Nova (3293-6700). De seg a sex, das 8h30 às 18h.Sáb e dom, das 10h às 20h. R$ 5. Até 16 de junho.

Nenhum comentário: