6.26.2014

Chá do Amor Kannjin



Chá do amor Kannjin
Desde que fundei o blog, duas das perguntas que mais recebi dos homens são as relacionadas à ejaculação precoce e ao problema com broxar na hora “H”. Eles simplesmente não sabiam o que fazer em relação a esse problema: alguns não queriam procurar um médico, outros já haviam procurado, porém com pouco resultado. Porém, há mais ou menos uma semana atrás, os fabricantes do produto natural Chá do Amor Kannjin me procuraram.
Muito confiantes de que o produto dá certo, me sugeriram a testagem do mesmo, o que já me animou, visto que quando a empresa submete o seu produto a um teste público, é porque ela já acredita que o negócio é bom, hehe.
Aceitei o desafio, e como se trata de um produto voltado para os homens e eu não tenho peru, dei para o meu namorado testar, porque ainda que ele não sofra com ejaculação precoce ou com “broxamento”, de acordo com o fabricante não existem contra indicações para nenhum homem, por se tratar de um produto natural e porque o Chá do Amor Kannjin não faz nada mais do que uma ação reguladora no organismo masculino, com uns extras a mais de sensação. Assim, se o seu organismo não está com nenhum problema aparente, você só teria uma melhoria na qualidade do sexo. E se você sofre com algum dos problemas citados, você teria uma melhora ainda maior, visto que teria mais coisas que seriam reguladas no seu corpo, entende?
** O que significa o Kannjin?
O kannjin é o nome de uma raiz cipó, de origem indígena do estado do Amazonas, o nome cientifico é Paullinia Cupana Kunth.
** Qual é a diferença dele para a “pílula azul”?
Resposta dada pelo fabricante:
Chá do amor Kannjin não é um medicamento, diferentemente da “pílula azul”, e sim um produto 100% natural que possui, em linguagem técnica, um tempo de meia vida maior. Assim, proporciona eficácia e segurança para o usuário, principalmente para aqueles com diabetes e ou problemas hipertensivos. Não possui contraindicação e nem efeitos colaterais.
Outra diferença importante é em relação à ereção do pênis, esta que só irá ocorrer mediante um estimulo sexual, ou seja, não ocorrerá ereções vergonhosas.
O pênis vai ficar ereto de uma maneira saudável, como ficaria se o homem não tivesse problema nenhum, e não vai perder a ereção até ejacular. Mesmo se o homem estiver em uma posição desconfortável, o negócio “não baixa”.
Ele também promove um aumento da libido, fazendo com que o homem sinta mais vontade de ter relações sexuais e, como ele age diretamente na parte de circulação sexual masculina, ele regula e faz com que o homem não tenha uma ejaculação precoce. Ele fará com que o homem tenha uma relação sexual normal, como ele teria se não tivesse problema algum. O Chá do Amor Kannjin ajuda a voltar a ter prazer nas relações sexuais, não apenas a ereção. Ele também não faz perder a sensibilidade peniana, coisa que clientes que anteriormente haviam tomado alguns produtos dos concorrentes relataram, como a “pílula azul”.
** Quais são os maiores benefícios e beneficiados pelo produto?
– Homens que sofrem com ejaculação precoce;
– Homens que broxam;
– Para o pós-ciclo dos homens que fazem reposição hormonal. Ex: Na academia (anabolizantes), a famosa “BOMBA”.
– Aumenta a libido
******************************************************************
 Por fim, vamos à testagem que o Thiago fez! =)
“Quando tomei o chá do amor kannjin, achei amargo pra caramba, devia ter tomado num suco em vez de água. Estava meio desconfiado, pois nunca botei muita fé nesse tipo de coisa, achando que sempre afetava mais o psicológico da pessoa que toma do que o físico em si.
Tomei pela manhã, e durante a tarde, ainda não tinha percebido nada de diferente além de uma leve impressão de que as partes baixas estavam mais sensíveis.
Durante a noite, já meio descrente, a coisa esquentou entre eu e a patroa e foi aí que percebi o efeito! Minha área genital ficou muito mais sensível aos estímulos, “ficando pronta” muito mais facilmente (Sei que o fabricante falou que o que aumenta é a libido, mas eu senti mais sensível também, aí não sei o que acontece primeiro). E foi aí que percebi a diferença. Tudo parecia mais gostoso do que já era, mais erótico e me fez pensar que gozaria mais rápido, mas não foi o que aconteceu. Mesmo estando mais sensível, pareceu haver um controle maior da ejaculação, acho que aí que ele afeta quem tem ejaculação precoce (o que não é meu caso, hehe).
Aconteceu o que fabricante já tinha nos avisado, que a parada não acontece do nada, tem que vivenciar uma situação erótica. Se você ficar sozinho em casa jogando videogame, sem nada de erótico por perto, não vai funcionar, mas se você presenciar algo erótico e acontecer como aconteceu comigo, você sentirá mais sensibilidade e terá mais controle sobre sua ejaculação.”
*************************************************************
Então gente, minha opinião final é: não custa tentar! Deu certo com o Thiago e para várias outras pessoas. Se você estiver cabreiro e for daqueles que só acredita vendo, eu recomendaria pedir só uma dose, que é barata, e testar. Se der certo, você compra mais, se não der certo é só não comprar mais. Simples assim! Só acho que para quem está com algum desses problemas e não consegue resolver, qualquer tentativa a mais é sempre bem vinda. Sem contar que, como se trata de um produto natural, vale mais a pena ainda a tentativa =)
Se algum homem já tiver usado ou pretende usar e puder voltar para escrever o que achou nos comentários, fico muito agradecida também. Assim teremos várias opiniões sobre o mesmo produto =)
Para quem tem dúvidas, deixo aqui um vídeo explicativo do Dr. Clodoaldo Pacheco:

40 comentários:

Unknown disse...

Usei muito bom porém fiquei com um pouco de dor de cabeça normal ????

Anônimo disse...

Paullinia cupana kunth nada mais é do que guaraná.

Anônimo disse...

Comprei umas doses pra testar e agora compro direto é muito bom, sinto sensibilidade até no dia seguinte.

Joao disse...

Se fosse guarana tinha nome de guarana aff

Joao disse...

Se fosse guarana tinha nome de guarana aff

Unknown disse...

Qual e o nome cientifico,dele para comprar em casa de chás.

Unknown disse...

Onde compro

Unknown disse...

Aonde comprar o chá em santo André SP o endereço obgdo

georginioverainsfran disse...

Hola soy de ciudad del este Paraguay Leí o comentario yo sufro ese problema y me gusta muchos cuiero comprar urgente será ¿ qué no se vende en Foz do yguazu aquí perro de mi cuiero comprar menú telefoneó es +595986244400

georginioverainsfran disse...

Cuiero comprar aquí será en Foz do yguazu ese cuba do amor

georginioverainsfran disse...

Hola soy de ciudad del este Paraguay Leí o comentario yo sufro ese problema y me gusta muchos cuiero comprar urgente será ¿ qué no se vende en Foz do yguazu aquí perro de mi cuiero comprar menú telefoneó es +595986244400

Marcos bonilho corretor de imovel disse...

Olá aparecido,bom dia,vc pode pedir pelo site deles,chadoamor.com.br,eu comprei 2 mas ainda não tomei,so achei mto caro o frete é demorou quase 10 dias,boa sorte!!

Unknown disse...

Onde encontro o produto

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aliás todas as vezes que.meu esposo toma

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Onde comprar em balneário Camboriú precisa

Unknown disse...

Só vende pela internet?.. onde comprar em loja aqui no Rio de Janeiro?

Anônimo disse...

Onde comprar no no df?

Anônimo disse...

Aki na Amazônia não existe esse cipó de nome cannjim. Pelo nome científico que foi falado é o guarana em pó. A não ser que é outro produto sintético junto com guarana e eles não informam.

Ezaquiel pereira disse...

Esse remédio vende na farmácia

Max boleiro disse...

Excelente produto cumpre o que promete, me surpreendi. Vale a pena sim!!!

Anônimo disse...

Onde acho pra comprar

Unknown disse...

Se é tão bom assim porque só vende pela Internet. . Em São Paulo não tem para vender só no mercado livre. Estranho.

Unknown disse...

http://bit.ly/cha-do-amor-siteoficial

Unknown disse...

Isso é uma farsa

Unknown disse...

Tô precisando tomar um balde d kannjin. Mas o preço é salgado. Mas vou fazer o teste.

Unknown disse...

Moyses Rocha Neto

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde comprar o chá kannjin.

paulo disse...

Olá, moro em Portugal, alguém sabe de alguma maneira de comprar aqui? Já procurei muito e nada...

Unknown disse...

Pode ser encontrado em casas de chás? ?

Unknown disse...

Este é capiao eu tenho 62 anos e olha que mi segurou 14 horas muito Bon agora vou comprar mais

DRYKA QUEIROZ disse...

Sim nós somos representantes cá em Portugal 934641877

DRYKA QUEIROZ disse...

Mandamos para qualquer lugar 00315934641877

Unknown disse...

Usei o produto, cumpriu o que prometeu mas suspeito de ter uma sua formula algum composto quimico não citado pelo fabricante, pois as vezes que tomei senti dor de cabeça e não consevui dormir.

Unknown disse...

Falaram muito mas omitiram onde comprar em Brasília DF ?

Unknown disse...

Olá.
Boa noite!
Gostaria de saber onde posso encontrar o chá do amor kannjin em brasilia-DF obrigado!

2011/01 disse...

Isso precisa ser denunciado a Anvisa.
É obvio que escondem o nome científico mas é obrigação colocar na embalagem.
Mentindo sobre o conteudo é coisa ilegal.

http://alvaalvespequeno.spaces.live.com disse...

Ninguém respondeu se vende em farmácia o casa de chá .
Onde comprar sem ser pela internet , sou de Piracicaba SP

Anônimo disse...

Já tomei funciona mesmo