12.11.2019

Como curar uma casa doente


*AS TOXINAS DA CASA SÃO:* 🔻objetos que você não usa 🔻roupas que você não gosta ou não usa há tempos 🔻coisas feias 🔻coisas quebradas, lascadas ou rachadas
🔻velhas cartas, bilhetes
🔻plantas mortas ou doentes
🔻recibos/jornais/revistas antigos
🔻remédios vencidos
🔻meias velhas, furadas
🔻sapatos estragados
🔻velharias de todo tipo que te ligam ao passado

OLHA QUE MALUCO: No porão e no sótão, as tralhas viram sobrecarga; Na entrada, restringem o fluxo da vida; Empilhadas no chão, nos puxam para baixo; Acima de nós, são dores de cabeça; Sob a cama, poluem o sono Espalhadas pela casa, entulham a vida.
COM O DESTRALHAMENTO: 🔺 A saúde melhora; 🔺 A criatividade cresce; 🔺Os relacionamentos se aprimoram; 🔺 Há maior capacidade de raciocínio; 🔺 Leveza no espírito e no humor
PERGUNTAS QUE AJUDAM O DESTRALHAMENTO: Por que estou guardando isso? Será que tem a ver comigo hoje? O que vou sentir ao liberar isto?
...e vá fazendo pilhas separadas...
🔹Para doar! 🔹Para jogar fora! 🔹Para vender
🔺A LIMPEZA DE DENTRO REFLETE POR FORA🔻
livre-se de barulhos, das luzes fortes, das cores berrantes, dos odores químicos, dos revestimentos sintéticos, do que traz lembrança triste... libere mágoas, pare de fumar, repense o uso da carne, termine projetos inacabados.
Cultive energia positiva em sua casa. Faça uma limpeza geral e use caixas para organização:
🚫lixo consertos reciclagem 🤔em dúvida 🎁presentes 💞doação 🤑 vender
Comece por gavetas e armários e conclua cada cômodo, faça tudo no seu ritmo...
ENQUANTO FAXINA observe as mudanças acontecendo em VOCÊ

À medida em que limpamos nossa casa física, também colocamos em ordem nossa mente e coração!
Não se agarre a nada. Se você começar a se desprender, uma tremenda liberação de energia acontecerá dentro de você. A energia que estava envolvida no apego às coisas, trará um novo amanhecer ao seu ser, uma nova luz, uma nova compreensão, um tremendo descarregar. 

 Dicas do Feng Shui

Nenhum comentário: