2.19.2008

Lipodissolução Enzimática

A Lipodissolução Enzimática, tem ação comprovada em casos de obesidade e sobre-peso, segundo especialistas. Os pacientes submetidos à esse método têm obtidos resultados surpreendentes, com a média de emagrecimento de aproximadamente 8 Kg em seis semanas (que é o tempo médio de uma sessão do tratamento).
O método pode ser repetido várias vezes, dependendo de quantos quilos o paciente deve emagrecer. Antes do início do tratamento, o médico deverá fazer uma avaliação do paciente onde serão avaliados dados como os percentuais de gordura e músculo corporais, história de alguma doença prévia que possa levar ao ganho de peso, uso de medicações que engordam (como os anticoncepcionais), pesquisa de hábitos alimentares e de vida , alergias, etc.

A Lipodissolução Enzimática consiste na aplicação, através de pequenas agulhas diretamente na gordura, de uma substância que tem a ação de aumentar a permeabilidade da membrana da célula gordurosa e melhorar a solubilidade da região onde a adiposidade se encontra; ou seja, ela elimina a gordura de dentro do adipócito e facilita a sua retirada e destruição pelo organismo, acelerando muito o processo de emagrecimento. Como a substância é aplicada diretamente nos locais de maior concentração de gordura, o processo de emagrecimento também promove uma modelagem corporal, ou seja a pessoa emagrece somente onde necessita. É como se fosse uma “lipoaspiração interna”, ou seja, o emagrecimento é totalmente direcionado, com diminuição de vários centímetros nos locais de aplicação, sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica. O processo consiste em uma aplicação semanal do produto, indolor e praticamente sem contra-indicações, podendo ser usada por jovens, adultos e até crianças após os 10 anos.


O tratamento pode ser feito em praticamente todas as áreas do corpo como abdomem, cintura , culote, coxas, quadris, costas, joelhos,etc. É importante também a associação de dieta pobre em gorduras e uma atividade física para manutenção de resultados, pois a maioria dos casos de obesidade são causados pela vida sedentária e alimentação errada.

Fonte:Internet

Nenhum comentário: