2.25.2015

Somos Todos Ativistas de Facebook!


Símbolo Revolucionário do Ativismo de Facebook

Já não se faz mais revolucionário como antigamente. O Facebook criou uma nova categoria de ativismo. O Revolucionário de Facebook. O radical de extrema esquerda que briga, xinga e esbraveja atrás da tela de seu notebook HP mas não tem coragem ou disposição para ir às ruas demonstrar sua indignação ou lutar pelas ideias que teoricamente defende.
Neste aspecto, a direita é muito mais organizada! A esquerda diz que ele irão para seu protesto de Louis Vitton, BMW e Chanel... É verdade!! E eles irão assim mesmo. Mas irão!! Vão defender o que pensam, o que acreditam. Saem do seu ar-condicionado e Home Theater para suar um pouquinho na rua... Mesmo sem água em casa! Tomam banho de lencinhos perfumados, depois... Mas irão!!
E nós??? Somos puros ativistas de Facebook!! Eles já fizeram diversas manifestações... Algumas com uma dezena de pessoas... Nós nem isso!! Para nós a revolução virá pelas teclas do HP Pavilion comprado em 12 vezes na Submarino! Enquanto isso, o Golpe é chocado em ninhos de seda chinesa...

Volta, Lenin!!!

Nenhum comentário: