2.20.2016

Materialize seus sonhos com o poder da palavra

Nós seres humanos, fomos criados à imagem e semelhança da Consciência Suprema de AMOR. Somos dotados de uma infinita capacidade de criação, que é manifesta em vários planos e níveis de vibração, o que nos traz característica de criadores multidimensionais com poder ilimitado, com infinitas possibilidades para AMAR e SER feliz. A bem aventurança de viver nesta vibração é nossa herança divina, que nos permite exercer plenamente nossas habilidades como criadores divinos, semeadores de nosso próprio destino.

Muitas pessoas já fazem o uso consciente do “poder do pensamento”, sabendo que pensar positivo é uma das principais chaves para SER feliz e atrair eventos positivos em nossas vidas. Porém, os pensamentos em si são vibrações sutis que ressonam em um plano mental, e muitas vezes os mesmos produzem apenas pequenos efeitos no mundo material. Para materializar nossos sonhos mais íntimos, nossos pensamentos mais profundos, necessitamos aprender a trazer estas ideias para matéria através de nossas ações. Resumindo, precisamos agir.
Para que estes pensamentos tenham efeitos positivos na matéria, eles precisam SER sentidos. Nossa primeira ação é observar nossos sentimentos e reações diante de nossos pensamentos.
Nossos sentimentos vibram em uma frequência mais densa que os pensamentos, em um plano emocional conhecido como plano astral. Ao sentir as emoções relativas aos pensamentos, aproximamos os pensamentos do plano da matéria que é pura energia em ação. Este sentir é o passo mais importante na materialização de nossas ideias e pensamentos, fazendo com que os mesmos sejam “plasmados” em outros níveis, quase materiais, que podem ser sentidos e vivenciados por outros. Estas criações que estão “plasmadas” no plano astral podem ser acessadas por outras almas afins, que partilham dos mesmos sonhos e ideais. 
No plano físico a energia de nossos pensamentos pode se manifestar através de diversas formas, dentre as quais se destaca no ser humano a habilidade de falar. Os humanos foram dotados da manifestação do poder do VERBO, a expressão viva da energia divina, que transforma pensamentos em realidades sonoras, manifestando o poder da palavra. 
Quando verbalizamos nossos pensamentos, produzimos o som, nosso corpo como um todo sente a vibração das palavras e a energia da criação passa a ressonar com o plano físico. Com esta ressonância física, as criações que vibravam em níveis mentais e astrais, passam a vibrar no plano físico, manifestando materialmente nossos pensamentos e sentimentos. Com a utilização consciente das palavras certas, podemos literalmente programar nossas células para realizarem aquilo que queremos, bem como podemos dizer nitidamente ao universo quais são nossas vontades, agindo com coragem para torná-las realidades práticas.
O poder da palavra também funciona bem através de seu grafia, e muitas vezes até mesmo as palavras são dispensáveis, quando se tratam de expressões artísticas que materializam estados mais profundos do SER. Escrever é uma forma interessante de trazer para o mundo físico nossos pensamentos e sentimentos, especialmente quando escrevemos com lápis ou caneta, utilizando totalmente nossa energia para plasmar nossas intenções, utilizando conscientemente o poder da palavra escrita, que depois pode ser lida, potencializando ainda mais sua energia.
Segundo muitas tradições o “VERBO” de Deus é o que move toda a criação, o som de AUM, o som do universo. Nós temos a plena capacidade de utilizar o poder da palavra com AMOR e consciência, e esta é uma das melhores maneiras de realizarmos nossas orações, uma chave essencial para realizarmos todos nossos sonhos com muita alegria e AMOR.
Que no dia de hoje, cada SER humano reconheça seu poder como criador e “solte o verbo”, manifestando neste plano material tudo aquilo que quer, vibrando com felicidade e plena consciência de que tudo é possível para o AMOR!

Nenhum comentário: