3.13.2016

Monica Iozzi sobre protesto: 'Um povo que se informa apenas por manchetes do JN'

Atriz usou seu perfil no Twitter para expor sua opinião sobre os protestos deste domingo em várias cidades do país

O Dia
Rio - Ao contrário de muitos de seus colegas famosos, que apoiaram e até participaram dos protestos deste domingo em várias cidades do país, Monica Iozzi teceu diversas críticas através de seu perfil no Twitter. A atriz, humorista e apresentadora da Rede Globo criticou até o jornal mais famoso da emissora.


Monica Iozzi usou seu perfil no Twitter para comentar as manifestações deste domingo em todo o país
Foto: Divulgação

"Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN...", escreveu Monica em um tweet. Em outro, a artista disse: "Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?". 
Além disso, Monica também teceu comentários sobre o deputado federal Jair Bolsonaro, a cobertura de veículos de comunicação e sobre a manifestação na Avenida Paulista. 
A atriz e ex-apresentadora do programa Vídeo Show, da Globo, Monica Iozzi criticou a própria empresa neste domingo 13, dia de protestos anti-governo em todo o País.

Mais tarde, ela publicou: "Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?".
A ex-global também compartilhou uma mensagem da cantora Pitty, que dizia: "Pressionar qualquer governo por melhorias sim, marchar ao lado de extremistas de direita, fanáticos religiosos e saudosos da ditadura JAMÉ". Se referiu a Bolsonaro e Malafaia.

Nenhum comentário: