12.18.2016

Suficientemente forte

A dificuldade existe para todas as pessoas, muitas conseguem supera-las, vencendo barreiras e saltando sobre muros, que as vezes imaginamos ser maiores do que nós mesmos.No entanto, quem nunca pensou que não sairia daquela situação difícil?
          Acredito, que essas provas, venham para formar um caráter extremamente correto, beneficiando quem as supera, e também a quem anda com essas pessoas vencedoras, pois essa homem irá mostrar que se ela consegue, quem não conseguiria vencer algum obstáculo, ou alcançar um objetivo ou meta? Todas as pessoas são iguais, claro, existem homens e mulheres que se sobressaem, por ter mais força de vontade, garra e determinação, mas tudo depende de você, ou melhor de nós, pois se não tivermos força , levantarmos a cada tropeço, estaríamos aprendendo a viver?
         Eu, por exemplo, como um simples mortal e no início da vida, venho tendo provas muito difíceis, que as vezes penso que não vou conseguir cumpri-las, mas sempre acreditando em Deus, e na mesma hora me vem um pensamento que Deus está comigo, e ele não estaria deixando eu passar por aquelas dificuldades se não fosse para me deixar mais forte perante a vida. As pessoas, em geral, precisam aprender a seguir em frente vendo a vida de uma forma magnífica, ajudando o próximo, fazendo o bem.
             Portanto, ajude quem precisa, não despreze uma pessoa pela sua classe social, cor , cultura e religião. Ame o próximo, viemos nesse mundo para sermos felizes, não para guardar rancor, cada um tem o seu objetivo nesse planeta, vai depender de você cumprir ou não, pois Deus deu o LIVRE ARBÍTRIO, assim para você seguir o seu caminho. Viver é uma dádiva(presente) que Deus nos deu. Não desperdice um bem tão preciso como esse. Simplesmente faça valer a pena, e claro sempre com seriedade, sinceridade e vontade de vencer. Vivendo dessa forma eu posso afirmar que você estará sendo forte o suficiente!

Lembre-se: As pessoas de sucesso, são pessoas que passaram por dificuldades iguais as suas, ou até maiores, mas por Deus e força de vontade, venceram e hoje são grandes seres humanos.
Não desista! você é mais forte que uma simples barreira.
PhilipePH

"Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada".
Paulo Coelho


Autosuficiente
Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado.
Ninguém é tão auto-suficiente para nunca ser ajudado.
Ninguém é tão fraco, que nunca tenha vencido.
Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído.
Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado.
Ninguém é tão errado que nunca tenha acertado.
Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo.
Ninguém é tão medroso que nunca teve coragem.
Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém!
Autor Desconhecido

Reflexão











Nenhum comentário: