2.22.2017

"Como Doar o Perdão"


Explicação
"Quando aprendemos que cada um somente acorda para uma consciência universal no seu tempo devido no Universo, verificamos que não podemos exigir de uma alma ainda imatura que aplique suas responsabilidades na vida com precisão e presença, assim somente perdoa quem observa o grau de cada um e analisa o quanto o outro é fraco e por isso persiste no erro.

Como Perdoar
" O Perdão é um símbolo aonde a chave do elixir da vida está escondido, somente os puros de alma enxergam esta chave, puros de alma significa não repetir o erro alheio e permitir um perdão emocional a ponto que a sua energia na vida se transforme em paz, acolher o outro com perdão não é abrir a porta para repetir o erro, mas sim tentar ensinar ou transformar aquela atitude em um exemplo de caráter maior e sincero."

Como Doar o perdão
"Simples como a palavra, doar é entregar uma boa vibração, uma oração e pedir à Providência Divina que ensine na Vida conforme o mérito de cada um como desenvolver um grau maior de consciência, de compreensão, de compaixão, de amor próprio e assim transformar em amor universal, porque a Vida conhece o valor de quem doa o perdão e o descaso de quem se torna ingrato e despreza este ato sem pensar no dia seguinte, com certeza a Vida mostrará o espelho e o doador estará sorrindo enquanto que o ingrato lastimará a hora que nasceu."

Oração.
"Neste Momento abro o meu coração, sinto a presença superior do Amor em minha Vida, declaro que a minha alma dedica à providência Divina o Perdão as almas que um dia me prejudicaram, me caluniaram, retiraram a minha dignidade, foram omissas na hora da decisão, foram ingratas em momentos decisivos, mas a minha fé abriga o meu desejo de Doar o Perdão a cada momento, e desta forma um degrau virá na minha direção, vou encontrar a alma de um inimigo do passado, mas hoje será um elo de força para manter a minha paz e a minha força.
Bendito é o ser que acolhe o perdão e se regenera, bendita é a alma que considera o outro com a luz maior, neste momento entrego a força de minha alma para que Deus na sua imensa misericórdia alcance a quem eu desejo para levar o sentimento de paz, de amor, de união e de perdão, que assim seja, amém.

 Miriam Zelikowski

Foto

..

Nenhum comentário: