5.25.2017

Homem da mala do golpista Temer, Rocha Loures sinaliza delação


Paraná 247 – Flagrado carregando uma mala com R$ 500 mil, depois de ser indicado pelo golpista  Michel Temer como seu interlocutor junto à JBS, o deputado afastado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) sinalizou à procuradoria-geral da República a intenção de se tornar delator.
"Representantes do deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) consultaram a Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a possibilidade de uma 'conversa' sobre a situação do ex-assessor especial do presidente golpista Michel Temer. Segundo o Valor apurou, a PGR indicou que há interesse no que ele tem a dizer, mas ainda não foi agendada nenhuma reunião. A expectativa é que o deputado manifeste interesse em negociar um acordo de delação premiada", informa o jornalista Murillo Camarotto, no Valor.
"O advogado José Luís de Oliveira Lima, responsável pela defesa de Rocha Loures, não confirmou - mas também não negou - o interesse de seu cliente em iniciar tratativas com a PGR. Lima está à frente da delação premiada do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro."

Nenhum comentário: