11.03.2017

Neymar ostenta aluguel nada humilde na França



 Dono de um salário nada humilde, Neymar escolheu uma casa para combinar com a quantia ostentação que cai na sua conta bancária. De acordo com o The Sun, o jogador ganha 550 mil libras, mais de dois milhões de reais, por semana. Após fazer as malas e partir de Barcelona para Paris, o brasileiro ainda não tinha escolhido um lar para chamar de seu, morando em alguns hotéis até achar a mansão perfeita.

Agora, Neymar está vivendo em uma casa de cinco andares em Yvelines, cidade no pacato subúrbio de Bougival, a meros 16 quilômetros do centro de Paris. A mansão foi construída nos anos 1950 e foi o lar de Ronaldinho, quando ele também jogou no Paris Saint-Germain. O aluguel da propriedade custa mais de 12 mil libras por mês, mais ou menos 50 mil reais.
A mansão fica no topo de uma colina e é um lugar bem privado. Não existem muitas fotos externas ou internas da propriedade, mas se sabe que ela possui uma incrível piscina dentro da casa, onde seria o porão. Além disso, há uma sauna, uma banheira turca e mais piscinas.

  JACOPO RAULE/GETTY IMAGES

Nenhum comentário: