7.22.2018

A candidata do PT (governadora)


Rio 247 - A pré-candidata do PT ao governo do Rio de Janeiro, Marcia Tiburi, fez uma caminhada pela Rocinha neste sábado 21 em defesa da Liberdade de Lula. Acompanhada do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), ela defendeu a participação na política e a política como meio de transformação.
"É importante que as mulheres decidam seus futuros. Cada mulher é um agente transformador. Nenhuma mulher deve abrir mão do voto e da participação política. Não se pode temer a política, temos que fazer dela nosso instrumento de transformação", postou a filósofa em sua conta no Twitter.
"Pesquisadores apontam que a pobreza extrema cresce no Brasil após o golpe contra a democracia. No Rio de Janeiro, basta andar pelas cidades para se perceber que o povo mais sofrido foi a principal vítima do governo Temer e de seus apoiadores", lembrou Marcia.
"Deixe o antipetismo de lado, pense e responda: após o golpe contra o governo do PT, aumentou o número de pessoas em situação de rua na sua cidade?", questionou a pré-candidata. Ela destacou ainda na rede social:
"A) Adolescente é morto por fazer barulho ao brincar; B) Trabalhador é baleado ao chegar em casa; C) Quase metade da juventude negra de São Gonçalo e de Niterói está desempregada; D) Aumenta a pobreza extrema e os casos de mortalidade infantil... Há um mundo para mudar, vamos?".
Inscreva-se na TV 247 e assista ao programa Por Elas, que estreou neste sábado com um debate sobre a situação de crise e o cenário eleitoral no Rio de Janeiro. Com Elika Takimoto, Dafne Ashton e Gisele Federicce:

Nenhum comentário: