2.27.2021

LULA PROCESSA EM 1 MILHÃO DALTAN DALLAGNOL DA LAVA JATO

 

Acusações sem provas Gera processo de danos morais de  1 Milhão contra procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallagnol, O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou com ação na Justiça pedindo uma indenização no valor de 1 milhão de reais contra o  procurador da República Deltan Dallagnol  
O motivo é a coletiva de imprensa em que o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, apresentou, em setembro deste ano, um power-point contra Lula e afirmou, antes mesmo da conclusão da ação, que o ex-presidente era o "comandante máximo" do esquema de corrupção da Petrobras; "Nenhum cidadão pode receber o tratamento que foi dispensado a Lula pelo procurador da República Dallagnol, muito menos antes que haja um julgamento justo e imparcial. O processo penal não autoriza que autoridades exponham a imagem, a honra e a reputação das pessoas acusadas, muito menos em rede nacional e com termos e adjetivações manifestamente ofensivas", diz a defesa de Lula, que afirma que "a pretensão indenizatória mostra-se desde logo cabíve
As acusações tem por objetivo criminalizar a imagem do maior e melhor presidente de toda a história do brasil, acobertando todos os fatores determinantes e podres que envolve grandes político e membros de partidos que quer privatizar tudo , vender o brasil e escravizar o povo brasileiro a corrupção toma conta dessa nação e está perto da normalidade pelos meios de comunicação mais populares da nação, cuidado você pode estar sendo manipulado se não ligar o senso crítico estará em pouco tempo escravizado , desiludido e oprimido,  infelizmente a história registra os fatos ocorridos em todos os tempos. já não temos mais estadistas, e por isso, é visível a inversão de valores. Antigamente elegíamos políticos para representar o povo, hoje, elegemos para roubar o povo. E o que é pior, criam mecanismos sempre na calada da noite para protegê-los. Gastam milhões para se elegerem, porém, seus objetivos é adquirir um passaporte para a impunidade. Estamos de pés e mãos amarradas, pois, eles têm e detêm o direito de roubar, que se danem povo e pátria, pois, viver nababescamente à custa do dinheiro público, é coisa de gente competente. Eu me pergunto: para que querem tanto dinheiro? Será que pensam que vai levá-lo para o silêncio das catacumbas?

Na ocasião, Dallagnol apresentou aos jornalistas um gráfico em que o nome de Lula aparecia no centro tendo em volta diversas acusações relacionadas ao bilionário esquema de corrupção na Petrobras e afirmou que o ex-presidente era o "grande general" e o "maestro" do esquema de corrupção na estatal.
A denúncia, em que Lula era acusado de receber propina da construtora OAS na forma de um apartamento triplex no Guarujá, litoral de São Paulo, e no pagamento de despesas de armazenagem de bens pessoais, foi posteriormente aceita pelo juiz federal Sérgio Moro.
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Nenhum comentário: