1.06.2009

Apesar da crise: Há Vagas

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Dermage farmácia de manipulação e indústria de cosméticos contrata: Imprescindível experiência com manutenção predial em geral. Desejável técnico em elétrica ou eletrotécnica. Desejável conhecimento em montagem e manutenção de micros. Local de Trabalho: Bonsucesso. Salário + benefícios. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CVS PARA curriculo@dermage.com.br, COM PRETENSÃO SALARIAL, FAVOR COLOCAR NO CAMPO ASSUNTO O NOME DA VAGA EM QUESTÃO.


AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Dermage farmácia de manipulação e indústria de cosméticos contrata: Imprescindível experiência com manutenção em geral (hidráulica, elétrica). Escolaridade: 2º grau completo, desejável técnico em elétrica ou eletrotécnica. Local de Trabalho: Bonsucesso. Salário + Benefícios. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CVS PARA curriculo@dermage.com.br, FAVOR COLOCAR NO CAMPO ASSUNTO O NOME DA VAGA EM QUESTÃO.


GERENTE DE PRODUÇÃO

Experiência como Gerente de Produção em Indústria Farmacêutica (produção de sólidos orais); Formação Superior em Farmácia Industrial; Imprescindível Inglês fluente; Local de trabalho Rio de Janeiro (poderá ser de outras regiões desde que o profissional tenha disponibilidade para morar no Rio de Janeiro). A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.


GERENTE DE PRODUTOS

Experiência como Gerente de Produtos em Indústrias Farmacêuticas; Imprescindível Formação superior em Farmácia ou medicina; Inglês fluente; Local de trabalho Rio de Janeiro (poderá ser de outras regiões desde que o profissional tenha disponibilidade para morar no Rio de Janeiro). OBS: Se o profissional é formado em medicina não é necessário experiência na área de produtos, mas é necessário especialização em: Cardiologia, Endocrinologia, Reumatologia, Psiquiatria ou Neurologia. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.


ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO PREDIAL

Empresa multinacional seleciona: ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO PREDIAL. Pré - Requisitos: Técnico em Edificações com superior completo em Engenharia Civil. Experiência anterior na área de manutenção predial. ATENÇÃO: Os interessados e dentro do perfil, devem enviar cvs com pretensão salarial para mpessoa@grupofoco.com.br


ENGENHEIRO DE REFRIGERAÇÃO

Empresa multinacional seleciona: ENGENHEIRO DE REFRIGERAÇÃO. Pré - Requisitos: Técnico em Mecânica com superior completo em Engenharia Elétrica e/ou Mecânica. Experiência anterior na área de Refrigeração. ATENÇÃO: Os interessados e dentro do perfil, devem enviar cvs com pretensão salarial para mpessoa@grupofoco.com.br

ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE PLENO

Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona URGENTE para Indústria Farmacêutica. VAGA TEMPORÁRIA (90 DIAS). Pré-Requisitos: Formação em Farmácia (Completo); Desejável ser oriundo de indústria farmacêutica. Flexível, alta capacidade analítica. Experiência em: Elaboração, controle e distribuição de documentos técnicos ( POP, Monografias de análise e ordens de produção); Conhecimentos em sistemas de tratamento de não conformidades e melhoria contínua; Reconciliação de ordem de pagamento; Realização de Treinamentos (Procedimento Operacional Padrão). Local de trabalho: Jacaré. Carga horária: 07:30h às 16:30h, de 2ª a 6ª feira. A empresa oferece salário de R$ 2822,00, refeição no local e Vale Transporte. Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, para simonealliage@yahoo.com.br colocando no assunto: ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE. Favor enviar o CV somente se atender aos requisitos do perfil. Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato dentro do prazo estipulado, seu currículo será mantido na Alliage para futuras oportunidades que possam surgir.


PROFESSOR DE FARMÁCIA E BIOLOGIA NO UNIFESO/RJ

Abertura de vaga para professor de Farmácia e Biologia no UNIFESO/RJ. Conferir no site: www.feso.br


TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Consultu RH oferece cargo de TÉCNICODE SEGURANÇA DO TRABALHO. Requisitos: Curso Técnico em Segurança no Trabalho. egistro profissional. Experiência mínima de 2 anos atuando como Técnico de Segurança do Trabalho preferencialmente na área hospitalar. Atuação em empresas com mais de 800 funcionários. Benefícios: Plano médico e odontológico, Vale Transporte, Alimentação no local, convênio com escolas, cursos e faculdades. Enviar CV com pretensão salarial para consulturh@gmail.comsob o título de " TÉCNICO DE SEG. TRAB.


ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO

Empresa seleciona Engenheiro Segurança do Trabalho Senior. Experiência mínima de cinco anos como engenheiro de segurança do trabalho em obras pesadas de consrtrução civil e siderurgias. Experiência com fiscalização. Desejável inglês fluente. Trabalhe em equipe, sob pressão e goste de desafios. Local de Trabalho: Santa Cruz/ RJ- CSA. Horário: Diurno e Noturno. Número de vagas: 02. Benefícios: Alimentação no local + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Transporte. Interessados enviar currículo em anexo e com pretensão salarial para: rhengenharia2004@yahoo.com.br. Favor só enviar no perfil senior e com moradia no Estado do Rio.

ESTÁGIO ENG. CIVIL

A Gestão de Talentos Seres - Agente de Integração do Grupo Seres, está recrutando e selecionando estagiários do curso de Engenharia Civil para empresa de grande porte. 4 vagas. Período/ano: do 4º ao 6º período. Colocar a previsão de formatura no currículo. Requisitos desejáveis: Ser comunicativo, interessado, responsável, Conhecimento avançado de informática, Inglês intermediário. Atividades do cargo: Acompanhamento físico e financeiro da obra, Sistema da qualidade: fazer concorrências junto aos fornecedores aprovados; Acompanhamento de serviços e medições financeiras das empresas no canteiro de obras; Conferência dos serviços executados. Horário de trabalho: 6 horas por dia a combinar . Local do estágio: Rua Dona Mariana. Bolsa auxílio: $ 850,00 + VT + VR (13,00 por dia) + Seguro de vida. Previsão para início de 2009. Será um diferencial ter vivência em obra. Os interessados enviar currículo para o e-mail: claudia.henriques@gruposeres.com.br. Mencionar no assunto: Estágio Eng. Civil. Gestão de Talentos SERES - Grupo Seres - Cadastre-se no nosso site: www.gruposeres.com.br


ATUÁRIO PLENO

EMPRESA DE GRANDE PORTE E EM PLENO CRESCIMENTO LOCALIZADA NO RIO DE JANEIRO ESTÁ SELECIONANDO: ATUÁRIO PLENO. REQUISITOS: SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS ATUARIAIS. ORIUNDO DE SEGURADORA DO RAMO DE VIDA E PREVIDÊNCIA OU DE INSTITUIÇÕE BANCÁRIAS. DESEJÁVEL VIVÊNCIA COM PROVISÕES TECNICAS E AVALIAÇÃO ATUARIAL. SÓLIDOS CONHECIMENTOS DE LEGISLAÇÃO DE SEGUROS. PACOTE OFFICE (NIVEL AVANÇADO). SALÁRIO: R$ 2.300,00 - 2.600,00 + EXCELENTES BENEFICIOS. HORÁRIO: COMERCIAL. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRICULO MENCIONANDO PRETENSÃO SALARIAL, ÚLTIMO SALÁRIO E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO PARA lucas@parceirasolutions.com.br COLOCANDO NO CAMPO ASSUNTO: ATUÁRIO

Nenhum comentário: