5.23.2012

Carlinhos homenageia a filha Juliana

Juliana Paes se emociona com carta do pai

Protagonista de "Gabriela", a atriz recebeu homenagem de Carlos Henrique Paes
 
Juliana Paes dividiu com seus fãs nesta terça-feira, dia 22, uma carinhosa homenagem que recebeu de seu pai, Carlos Henrique Paes.

A atriz contou em seu blog que acordou chorando ao ler uma carta escrita por ele parabenizando pelo remake de "Gabriela", próxima novela da Globo que ela será protagonista.

"Olha só a carta que meu pai me escreveu, mas explico antes: Cleusa é minha falecida avó que se casou várias vezes e foi cantora de rádio… toda pra frente rsrsrs e Baby Paes, a empresa fictícia que contrato de brincadeira quando ele vem ficar com o Pedro pra mim!".

Confira a carta na íntegra:

"Oi minha filha.

Não sei se estou chorando de alegria ou de orgulho. Existe isso?

Já vi várias vezes o vídeo do lançamento de GABRIELA, na Bahia. Me lembrei muito quando eu assistia a novela, acho que em 1975, e me vieram muitas lembranças.

Eu tinha 25 anos e você ainda não existia. Não perdia um capítulo, pois adorava toda a história. Quem poderia me dizer que um dia seria minha própria filha quem faria o papel de GABRIELA?

Era uma bela passagem sobre os anos 20, com os famosos coronéis do
sertão, os pais que escolhiam os maridos para as filhas, as casas de prostituição e outras realidades do Brasil antigo.

Tenho certeza que a nova GABRIELA, CRAVO E CANELA será um grande sucesso. Não só por você, mas também com ótimos atores e atrizes que fazem parte do elenco. Com tudo isso, foi muito importante a escolha da baiana Ivete Sangalo, para o papel de Maria Machadão.

Fico feliz, pois sei da amizade de vocês, e acho que ela pode até ajudar você sobre os costumes baianos.
Por um momento me veio uma certa tristeza, pois me lembrei da nossa baiana CLEUSA e o quanto ela ficaria feliz de te ver interpretando na Bahia.

Mas, apesar da sua partida, não tenho dúvidas que ela estará com você em suas gravações, te ensinando um pouquinho, pois acho que ela também tinha um pouco da GABRIELA em seu temperamento, assim como você.

Um grande beijo e obrigado por você existir. Meus parabéns!

Conte sempre comigo e com a BABY PAES.

Dad"

Um comentário:

Antonio Celso da Costa Brandão disse...

Postei esta notícia com uma manchete muito particular "Carlinhos homenageia a filha Juliana"
pois tive a honra de conhecer o Carlinhos quando jovem e era desta maneira que chamávamos o pai da pai da Juliana.