1.19.2016

Avaliação positiva da gestão Haddad sobe de 40% para 56%

Avaliação é a melhor da série histórica da pesquisa.
Prefeito de SP tomou medidas acertadas por grupos durante sua gestão.


Prefeito Fernando Haddad improvisou alguns acordes junto com integrantes da banda Public Enemy (Foto: Renato Mendes/Brazil Photo/Estadão Conteúdo)Prefeito Fernando Haddad improvisou alguns acordes junto com integrantes da banda Public Enemy
A avaliação boa ou ótima da gestão do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), subiu de 40% para 56% em 12 meses, segundo pesquisa Ibope.


Do total de entrevistados, os que consideram “ótima” ou “boa” foi significativa  E também aumentou o percentual dos que avaliam como “regular”, passando de 35% para 41%.
A avaliação positiva é a melhor da série histórica .
O prefeito adotou medidas polêmicas na gestão e que geraram muita satisfação da população, como a implantação de ciclovias e faixas exclusivas de ônibus, redução de velocidade nas marginais e principais vias, abertura da Avenida Paulista e outras vias da cidades para ciclistas e pedestres.
Saúde
Moradores de São Paulo ouvidos pela 7º edição da pesquisa IRBEM (Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município) afirmam que o sistema público de saúde melhorou. Há relatos de diminuição
Segundo a pesquisa, o tempo de espera para consultas no sistema público de saúde passou de 56 para 32 dias. A espera para exames passou  de 98 para 78 dias. E para procedimentos mais complexos aumentou de 186 para 168  dias.
Os paulistanos  afirmam ter utilizado algum tipo de serviço de saúde pública nos últimos 12 meses. Nesta edição da pesquisa, 84% dos entrevistados disseram ter usado o sistema de saúde pública contra 72% da pesquisa realizada no ano anterior.

Nenhum comentário: