1.18.2016

Cientistas desenvolvem spray que deixa os homens mais atraentes

A 'poção do amor' leva na fórmula a versão sintética do hormônio oxitocina, que atrai as mulheres

iG
Inglaterra - Quer conquistar uma mulher, mas ela nem dá bola para você? Um spray produzido por cientistas e testado pela Universidade de Bonn, na Inglaterra, garante que, quando usado, torna os homens 15% mais atraentes. Ou seja, você poderá chamar mais a atenção dela e, quem sabe, ter a chance de conquistá-la. 
Isso porque o spray contém o hormônio oxitocina (syntocinon) em sua forma sintética. O hormônio é liberado naturalmente em nosso cérebro quando estamos apaixonados. Além disso, o hormônio ajuda na criação de vínculos.

O 'spray do amor' promete tornar os homens 15% mais atraentes
Foto: Reprodução / Internet

Um grupo de 40 mulheres foi até a Universidade de Bonn para testar o produto. Vinte delas inalaram o spray e a outra metade recebeu uma substância que neutraliza os efeitos do spray. Elas foram, então, apresentadas a fotos de homens, incluindo a de seus parceiros. As mulheres que inalaram o spray avaliaram os homens como 15% mais atraentes do que as outras.
O spray nasal é comercializado online, mas há um alerta de compra apenas com receita ou indicação médica. O produto pode afetar o ritmo cardíaco e provocar náuseas.
Fonte: IG

Nenhum comentário: