3.04.2017

Estudo aponta quantas vezes é normal fazer 'sexo'

Foram pesquisados mais de 2 mil homens e mulheres

Qual quantidade de sexo é considerada "normal"? E quem pratica mais, homens ou mulheres? Um estudo britânico realizado com mais de 2 mil homens e mulheres tem essas respostas e mostra detalhes do comportamento sexual no país.
A pesquisa foi conduzida pelo site “VoucherCodesPro.com.uk” e revela, entre outros detalhes da vida sexual dos britânicos, a quantidade de vezes que eles transam por mês.



Pesquisa indica qual quantidade de sexo é considerada "normal"
Pesquisa indica qual quantidade de sexo é considerada "normal"


Homens ou mulheres, quem faz mais sexo?
Afinal, qual dos gêneros é mais ativo na cama? A diferença na média não é tão surpreendente quanto o esperado. Homens, em geral, fazem mais sexo do que as mulheres; enquanto a média para eles é de duas transas por mês, elas costumam ir para baixo dos lençóis apenas uma vez durante o mesmo intervalo de tempo.
Os dados contrariam pesquisas anteriores, nas quais as pessoas responderam que tinham costume de ter relações de uma a duas vezes por semana.
Mais pesquisas
O assunto sexo atrai atenção e já foi bastante estudado. Outras pesquisas recentes apontaram curiosiades e tiraram outras dúvidas sobre as relações sexuais. 
Duração da relação
Uma pesquisa realizada com terapeutas sexuais americanos e canadenses, por exemplo, levantou dados sobre o que os profissionais achavam adequado quanto a duração das relações sexuais (desde a penetração até a ejaculação).
Em média, os especialistas concordaram que uma transa que dura de um a dois minutos é “muito curta”, de três a sete minutos é “adequada”, de sete a 13 minutos é “desejável” e de 10 a 30 minutos é “muito longa”.
De acordo com os pesquisadores, homens e mulheres definem esse tipo de parâmetro se baseando nas opiniões mais “comuns” da sociedade. “Infelizmente, a cultura popular atual reforçou estereótipos sobre a atividade sexual. Muitos homens e mulheres parecem acreditar no modelo fantasioso de pênis enormes e noites inteiras de sexo”, afirma o estudo.
Gordinhos duram mais no sexo
Segundo um estudo feito pela Universidade de Erciyes, na Turquia, a obesidade pode beneficiar a vida sexual do homem. O levantamento  aponta que o tempo das relações sexuais de homens com excesso de gordura na região abdominal e IMC (Índice de Massa Corporal) alto é até um minuto e meio mais longo, e que eles são mais vigorosos na cama.


Fonte: IG

Como fazer o sexo durar mais: 10 dicas para homens


Na vida de um homem, poucas situações são mais embaraçosas do que não conseguir segurar o orgasmo, gozar rápido demais e ouvir da sua parceira a fatídica pergunta: “Ué, você já gozou?”
Acontece. Todo mundo já passou por isso uma vez ou outra. Dá vontade de esconder a cabeça num buraco como um canguru australiano. Paciência. O que não rola é que isso vire uma rotina. Aí temos um problema sério.
Se você quer proporcionar uma transa inesquecível à sua parceira – ou “parceiras” no plural – desenvolver a capacidade de segurar o orgasmo é essencial. Por isso hoje temos 10 dicas de como fazer o sexo durar mais. Olha só:

SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ DURANDO TÃO POUCO ASSIM?

Antes de mais nada, será que você realmente está durando tão pouco assim? Uma pesquisa revelou que para as mulheres o tempo ideal de penetração é entre 7 e 13 minutos. Não é um número tão assustador, né?

CAPRICHE NA PRELIMINAR

A preliminar é uma etapa essencial do sexo. O corpo feminino é diferente do nosso. Elas precisam desse aquecimento para conseguir chegar ao orgasmo. Inclusive, as mulheres preferem mais tempo na preliminar do que na penetração. Segundo uma pesquisa, o ideal é na faixa de 18 minutos.
shutterstock_514795300


SEMPRE FAÇA ELA GOZAR ANTES

Por mais que diversos estudos investiguem o tempo ideal do sexo, a realidade é que o fator determinante é os dois saírem satisfeitos da cama, seja lá quanto tempo levar. Se você der um orgasmo à sua parceira, toda a pressão de demorar mais para gozar acaba.
Durante a preliminar, capriche no sexo oral e levá-la ao orgasmo logo de saída. Ou durante a transa, você pode adotar uma posição que permita o estímulo manual no clitóris – tipo de conchinha – para ela gozar antes. Feito isso, o peso nas suas costas diminui bastante.

VÁ COM CALMA

Pare de agir como uma britadeira. Em geral, as mulheres gostam de um sexo mais lento. Além disso, se você mantiver um ritmo cadenciado, vai demorar mais para gozar. Não encare a transa como uma corrida de 100 metros rasos, na qual é preciso dar tudo de si desde o primeiro instante. Calma na intensidade.

NÃO PENETRE MUITO PROFUNDAMENTE

Você sabia que 3 em cada 4 mulheres precisam de estímulo direto (oral ou manual) no clitóris para gozar? Isso significa que a penetração profunda não é obrigatória para o prazer feminino. Pelo contrário. Exagerar na profundidade pode até machucá-la e vai fazer você gozar mais rápido.

TROQUE DE POSIÇÃO

Quando você sente que o orgasmo está a caminho, um truque clássico para atrasá-lo é trocar de posição. Isso dá a você alguns segundos preciosos para respirar fundo e acalmar os ânimos.
shutterstock_370329761

FIQUE NUMA POSIÇÃO NA QUAL VOCÊ TEM O CONTROLE

Falando em posição, se você quer fazer a transa durar mais, fique numa posição na qual você tem o controle. Por exemplo papai e mamãe. Assim você tem domínio sobre a velocidade e profundidade da penetração. Se ela estiver por cima ditando o ritmo, é bem mais difícil para você segurar.

PRATIQUE SOZINHO

Diz uma piada que 98% dos homens se masturbam e os outros 2% são mentirosos. Ou seja, você provavelmente tem esse hábito. Que tal encarar esses momentos como um treino para a partida principal? Pratique o hábito do controle quando estiver sozinho.

O PRESERVATIVO PODE SER UM ALIADO

Usar camisinha é indispensável por duas razões: evita gravidez e previne DSTs. Mas se isso não for argumento suficiente, saiba também que o preservativo prolonga a transa, porque diminui a sensibilidade no seu júnior. Mesmo que você tenha namorada e ela tome anticoncepcional, isso pode ser uma boa ideia caso você não consiga segurar o orgasmo durante muito tempo.

NÃO CONSEGUIU SEGURAR? CAIA DE BOCA

Ok, mesmo seguindo as nossas dicas, você não conseguiu segurar e gozou rápido demais? O que fazer agora? Simples. Em vez de deixar sua parceira frustrada com a situação, caia de boca e proporcione um sexo oral inesquecível nela. Assim você pega uma situação desfavorável e vira ao seu favor. Ela vai adorar, pode ter certeza. E quem sabe ela não retribui o favor depois?
 

Nenhum comentário: