1. Pensativa

Não é à toa que dizem que refletir é um dos principais caminhos para a felicidade. Separamos algumas frases para aquela foto em que você está com os pensamentos lááá longe. 
Às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você.
Pitty
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
Carlos Drummond de Andrade
Descobrir consiste em olhar para o que todo mundo está vendo e pensar uma coisa diferente.
Roger Von Oech
Aceitação
A aceitação é o primeiro passo para a felicidade. A falta dela é o ponto principal do sofrimento.
A sabedoria começa na reflexão.
Sócrates
Não permito que nenhuma reflexão filosófica me tire a alegria das coisas simples da vida
Sigmund Freud
Se você deixa de ser você por alguém, então quem é você de verdade?
Ando de um lado
Ando de um lado para outro, dentro de mim.
Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros.
Clarice Lispector


2. Frases tipo Tumblr

Procurando uma frase dessas bacanas que a gente vê no Tumblr ou uma imagem para demonstrar o que está sentindo? Achou:
Eu quero ser suave
Eu quero ser suave e resolvida
Limpa como uma lousa e libertada
Eu quero perdoar por nós dois.
Alanis Morissette
O sofrimento é sempre um encontro consigo mesmo: sofrer amadurece.
Clarice Lispector
Eu falo idiotices
Eu falo idiotices, me enrolo nas minha próprias palavras, tropeço nas minhas pernas, rio de mim mesma e sorrio para as coisas mais simples da vida. E é isso que me faz feliz.
O perdão é o oxigênio das relações sociais saudáveis.
Augusto Cury
Se esvazie das suas agonias
Se esvazie de suas agonias
para que novos rios
corram dentro de você.
Ryane Leão
De tanto não poder
De tanto não poder dizer
meus olhos deram de falar
só falta você ouvir
Alice Ruiz

3. Para quando estiver se sentindo feminina

Está de bem com o espelho? Aqui vão algumas frases para aquela foto que você está se sentindo um mulherão.
Sou vou gastar energia pra beijar sua boca.
Charlie Brown Jr.
Nasci com certificado em múltiplas funções: nasci mulher.
A beleza da mulher
A beleza da mulher deve avaliar-se não pelas proporções do corpo, mas pelo efeito que estas produzem.
Anne Lamber
Sou minha, sou mulher. Sou tudo que eu quiser.
Ryane Leão
De nada adianta eu evitar o batom vermelho, o decote ou a saia curta, meu amor. Entenda: o que me faz ser linda é o brilho que eu trago na alma... E isso, ninguém tira.
Vamos amar ao próximo
Vamos amar o próximo! Porque o anterior não deu muito certo.
Flávio Wetter
Ela tem cores, curvas, sabores, coisas que seduz.
Rael

4. Frases para foto sorrindo

Dizem que o sorriso é o espelho da alma. Se hoje a sua está brilhando, aqui estão frases para ilustrar aquela sua foto com sorrisão:
Brilhante é quando você abre a boca e mostra o seu sorriso.
Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.
Adriana Falcão
Ser feliz sem motivo
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Carlos Drummond de Andrade
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.
Leon Tolstói
Ilumine sua face
Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
John Turner e Geoffrey Parsons
Sorria para a vida, mesmo nos momentos difíceis que possa estar passando, porque é através dela que Deus se aproxima de você para ampará-lo em sua caminhada
Jader Amadi
Dieta da alegria
Faça a dieta da alegria: um sorriso a cada manhã e um agradecimento ao final do dia.


5. Para renovar o seu status

Está difícil legendar aquela foto que vai acompanhar seu novo status? A gente te dá algumas opções: 
Que tempos são estes, em que temos que defender o óbvio?
B. Brecht
Existia tanta diferença que, neste caso, os opostos não podiam se atrair.
Samuel Alves
Para um bom entendedor, meia ausência basta.
Marília Mendonça
Fé
Não tinha quase nada além de fé. Foi o suficiente.
Rafael Magalhães
Ora, se não seu quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
Los Hermanos
Mulheres fortes
Existem mulheres fortes e mulheres que ainda não descobriram sua força.

6. Frases para fotos no Face

Chegou a hora de bombardear a timeline dos seus amigos com a sua beleza, mas se autodefinir às vezes é complicado. Aqui vão frases para legendar as suas fotos no Facebook.
Eu me pertenço a mim e faço o que bem entender.
Raul Seixas
Menos olhos da tela, mais olhos nos olhos.
Ester Gomes
Viver é mais que existir
Viver é muito mais do que apenas existir.
Beatriz Cortes
Os olhos nunca precisam de legendas.
Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado.
Caio Fernando Abreu
Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: só consigo ser igual a mim.
Ana Jácomo
A maior liberdade
A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente.
Osho