4.26.2008

Adolescente morre após cirurgia para aumentar o "Bum Bum"

Adolescente morre após cirurgia para aumentar o "Bum Bum"
Uma jovem colombiana de 17 anos, que recebeu cola para próteses dentais em um tratamento para aumentar o volume de suas nádegas, na região do Guaviare (sul da Colômbia), morreu em uma clínica de Bogotá, informaram hoje fontes médicas. A adolescente, que ficou desde o dia 11 de abril na unidade de terapia intensiva do Hospital de Kennedy, no sul da capital colombiana, e cujo nome não foi divulgado, morreu na quinta-feira à noite de uma parada cardíaca, assinalou um porta-voz do centro médico.
A paciente se submeteu a um tratamento de estética no final de março passado em um centro de San José do Guaviare, capital do departamento do Guaviare (a 400 km ao sul de Bogotá). Segundo os médicos, a paciente sofreu complicações hepáticas e pulmonares por causa da espécie de gel que lhe foi injetado.

Os médicos do Hospital de Kennedy declararam na semana passada que a paciente estava em tratamento de diálises devido a uma infecção grave nos rins. Eles tentavam se comunicar com a esteticista para saber que tipo de química foi injetada no corpo da vítima. Os médicos pedem ao público para buscar somente profissionais qualificados.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: