4.24.2008

Estágios e empregos

23/04/2008
ENGENHEIRO QUÍMICO SENIOR

Recrutamos para importante Petroleira: ENGENHEIRO QUÍMICO SENIOR - inglês fluente, com experiência mínima de 5 anos em produção e processos a bordo de FPSO. Informar pretensão salarial. Importante: Garantimos sigilo absoluto dos currículuns encaminhados. Currículum, URGENTE, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA - E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br. Favor encaminhar este e-mail para um colega que possa estar interessado.



EMPREGOS NA AUSTRÁLIA

PROFISSIONAIS COM AS SEGUINTES QUALIFICAÇÕES: SÓ SERÃO ACEITOS CURRICULOS EM INGLÊS. MÉDICA: Anestesista, Especialista em dentes, Dentista, Dermatologista, Clínico Geral Médico, Farmacêutico (hospital), Radiografo, Obstétrico e Ginecologista, Oftalmologista, Pediatra, Patologista, Fisioterapeuta, Pedicuro, Psiquiatra, Radiologista, Enfermeira, Parteira, Farmacêutico, Patologista, Cirurgião. Nós somos recrutadores, os quais trabalham para empresas e candidatos. Nós damos ao candidato a oportunidade de escolher a carreira de acordo com o seu perfil. REQUERIMENTOS: Uma qualificação reconhecida. No mínimo 2 anos de experiência na área. É necessário ter inglês intermediário - avançado. Nós temos múltiplos locais e empregos chegando na primavera (Agosto 2008 - Março 2009). BENEFÍCIOS: Vôos de ida e volta para o Brasil. Contrato de 4 anos (podendo ser estendido). Treinamento incluso. Assistência de hospedagem. Plano de saúde. Processo do visto. Por favor, tome nota que esses empregos começarão em agosto. O processo do visto levará no máximo 12 semanas, então se organize para a próxima experiência de vida, onde você será recompensado pelo seus esforços e BOA SORTE! Envie seu currículo "EM INGLÊS" para: michonicolas@gmail.com


ESTÁGIARIO(A) FARMACIA

Local: Rio de Janeiro-RJ. Pró-ativo(a), dinâmico(a), atencioso(a), concentrado(a), determinado(a) e saiba trabalhar em grupo. Pré-requisitos (diferenciais na análise dos currículos): Cursando Farmácia do 4º ao 7º período (obrigatório); Experiência anterior em Controle de Qualidade (desejavél); Validação de Metodologia Analítica (diferencial); Qualificação de Equipamentos (diferencial); Conhecimentos de microinformática (diferencial). Suporte as seguintes atividades: Rotina de Controle de Qualidade de Insumos e Medicamentos; Validação de Metodologia Analítica; Suporte a Qualificação de Equipamentos; Controle de Documentação Técnica; Uso da microinformática. Horário: á combinar (mas deve possuir diponibilidade de 8 h diárias das 8 as 17h de segunda a sexta-feria). Bolsa Auxílio: depende da carga horária. Benefícios: vale transporte e alimentação. Enviar currículos para: cqmiller2008@yahoo.com.br. Obs: Currículos de candidatos fora do perfil solicitado não serão analisados.



COORDENADOR DE OPERAÇÕES

HR Oil, a Divisão de RH da Empresa G-Comex, recruta para seu Cliente, Empresa Multinacional do ramo de Petróleo o seguinte perfil: Coordenador de Operações para o RJ. Esse profissional coordenará todas as operações relacionadas a questões que envolvam projetos (e propostas) e reportará ao Gerente de Projetos. Requisitos: Inglês Fluente. Nível Superior - Engenharia de Produção ou Logística. Mínimo de 5 anos na área de Oleo e Gás. Atividades: Coordenação entre equipe de Projetos e departamentos locais. Assegurar que todas as questões relacionadas aos navios são endereçadas para projeto inter regional. Identificar necessidade de pessoal terceirizado (navios), logística, material e outros tipos de pessoal operacional. Monitorar com Suply Chain a seleção de subcontratados sobre questões operacionais. Preparar e iniciar plano completo de logística para os projetos em cooperação com o Coordenador ou Gerente de Projeto. Organizar a aprovação "folha de liberação do tripulante" pelo cliente. Organizar e coordenar "folha de liberação do tripulante" no país e outras formalidades administrativas. Coordenar logística local para o pessoal do projeto, material e equipamento com o Gerente do Projeto. De acordo com o Gerente de Projeto acompanhar as questões de controle de custos relacionados a Operação do Projeto. Monitorar o correto uso do gerenciamento de processo de mudança durante a fase de execução do trabalho. Apoio ao Gerente de Projetos para ligação com cliente sobre assuntos operacionais. Coordenar com projetos, gerar documentos GR-OPSF-029, "Project Debrief " , e arquivar todas a revisões do Close-Out do Projeto e comentar implementação de procedimentos para o projeto. Selecionar e aconselhar se presença do Gerente Offshore é requerida para Projeto de Avaliação de Riscos. Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV em Português e Inglês para hroil@hroil.com.br até o Dia 25 de Abril - informando a pretensão salarial e o cargo que está se candidatando no título do e-mail. Caso não esteja no Perfil, porém deseja deixar seu Curriculum conosco, cadastre-se no Site - www.hroil.com.br - não panflete seu CV, é ruim para você, acredite!


COORDENADOR DE LOGÍSTICA

HR Oil, a Divisão de RH da Empresa G-Comex, recruta para seu Cliente, Empresa Multinacional do ramo de Petróleo o seguinte perfil: Coordenador de Logística para o RJ. Requisitos: Nível Superior - Engenharia Mecânica. Inglês Fluente. Mínimo de 5 anos de experiência na Indústria de Óleo e Gás - Gerenciamento de operações. Conhecimento de Dutos: Rígido e Revestimento. Habilidade para Liderar no mínimo 10 pessoas. Disponibilidade para viagens. Conhecimento e Experiência na área de Logística; Atividades: Suprir o departamento comercial com as informações apropriadas, de modo a capacitá-lo na elaboração de novas propostas. Alocar os recursos necessários para correta execução da atividade de acordo com o escopo de trabalho; Assegurar que a tripulação offshore esteja treinada de acordo com os requisitos do navio, do projeto e da companhia como um todo. Revisar e comentar procedimentos (inclusive da engenharia), assegurando que as informações estejam disponíveis no sistema e devidamente atualizadas. Fomentar o correto fluxo de informações e maximizar a sinergia entre o time do projeto, tripulação do navio e as diversas áreas funcionais da empresa. Suprir o departamento de operações com as informações corretas, de modo a manter o cronograma do navio devidamente atualizado. Realizar follow up e estabelecer fóruns de reuniões regulares de modo a assegurar que as atividades serão planejadas e executadas de acordo com os requisitos, no prazo e no orçamento pré-estabelecido. Monitorar e garantir os recursos, consumíveis e equipamentos necessários para operação adequada do navio. Certificar que o navio está operando de acordos com as normas e requisitos de segurança e meio ambiente, através da revisão de procedimentos e auditorias. Verificar adequação entre os requisitos dos projetos e o barco de forma a sempre ter uma operação segura e dentro das especificações do projeto. Realizar auditorias regulares no navio, de modo a identificar possíveis não-conformidades, além de identificar possíveis melhorias e otimização de recursos e equipamentos. Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV em Português e Inglês para hroil@hroil.com.br até o Dia 25 de Abril - informando a pretensão salarial e o cargo que está se candidatando no título do e-mail. Caso não esteja no Perfil, porém deseja deixar seu Curriculum conosco, cadastre-se no Site - www.hroil.com.br - não panflete seu CV, é ruim para você, acredite!




GERENTE DE PESQUISA CLÍNICA

Experiência em Pesquisa clínica, bom relacionamento com centros de pesquisa, capacidade para gerenciar projetos simultâneos, Candidatos considerados potenciais que estejam como CRA seniores serão avaliados, Inglês fluente, Para atuar no Rio de Janeiro. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Seguem algumas vagas em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga. Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes.



ANALISTA DE FARMACOECONOMIA

Excelente capacidade analítica no mapeamento dos processos necessários para inclusão de produtos na esfera Federal / Estadual / Municipal; Experiência na interface e negociação com outras áreas da indústria farmacêutica (regulatório / médica / logística / legal / MKT); Experiência na discussão dos modelos Farmacoeconomicos a serem empregados para cada produto / segmento; Para atuar no Rio de Janeiro. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Seguem algumas vagas em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga. Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes.


ESTÁGIO

O INSTITUTO CAPACITARE, CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM PROGRAMAS DE ESTÁGIO ESTÁ COM DIVERSAS VAGAS EM ABERTO E COM OPORTUNIDADES EM GRANDES EMPRESAS DE DESTAQUE NO MERCADO DE TRABALHO. VENHA FAZER PARTE DE NOSSA REDE DE ESTUDANTES! FAÇA JÁ O SEU CADASTRO PELO SITE WWW.INSTITUTOCAPACITARE.COM.BR E TENHA ACESSO ÀS NOSSAS VAGAS.




ESTÁGIO FARMÁCIA

Indústria Farmacêutica localizada em Jacarepaguá / RJ contrata 01 estagiário de Farmácia para atuar no Almoxarifado. Atividades: Realização e manutenção dos balanços de Substâncias Controladas e relação mensal de venda de medicamentos; Monitoramento e registro de temperatura e umidade dos almoxarifados; Elaboração de relatórios gerenciais visando gerar informações sobre o estoque; Revisão de procedimentos operacionais. Desejável conhecimento Livro de Controlados, normas GMP, RDC 210 e Portaria 344/98. Inglês intermediário. A empresa oferece bolsa R$825,00 (30h/semanais) + pacote de benefícios. Os interessados deverão enviar currículo para priscila.valentim@abbott.com

Nenhum comentário: