5.26.2008

VAGAS: ENGENHEIRO, TELEMARKETING,COORDENADOR DE CQ, MANIPULADOR DE DERMATOLOGIA;GERENTE DE PESQUISA CLÍNICA;MÉDICO;FARMACÊUTICO, GEOLOGIST SENIOR

26/05/2008
ENGENHEIRO CIVIL

Empresa multinacional do segmento de mineração seleciona: ENGENHEIRO CIVIL. Pré-Requisitos: Superior completo em Engenharia Civil. Experiência em geotécnico de barragens de rejeito e captação de água. Visão de obras geotécnicas em barragens. Coordenação de equipe e gestão de contratos. Inglês intermediário. ATENÇÃO: Os candidatos interessados devem cadastrar-se no site www.grupofoco.com.br na vaga 131513

TELEMARKETING ATIVO

Assessorando cliente no ramo de serviços, localizado na Barra da Tijuca, selecionamos profissionais de TELEMARKETING ATIVO com o seguinte perfil: Experiência anterior em : Venda de produtos: produtos bancários, cartões de crédito, seguro, serviços de Telecominicações. Contratação CLT (Salário + benefícios+ comissão). Horário: 9:00 as 15:00h ou 15:00 as 21:00h ( 2ª a sab) . Favor encaminhar cv para rhastem@gmail.com , com pretensão salarial, mencionando no assunto " TELEMARKETING ATIVO


COORDENADOR DE CQ

Posição para Indústria Farmacéutica Multinacional. Cargo: Coordenador de Controle de Qualidade . Local de Trabalho: Campos / RJ (necessário disponibilidade para residir na cidade). Escolaridade: Superior Completo em Farmácia. Experiência necessária / responsabilidades: Imprescindível experiência com injetáveis; Gerir a área de Controle da Qualidade, incluindo os laboratórios físico-químico e microbiológico; Atender as normas vigentes, inerentes ao Controle de Qualidade do segmento farmacêutico; Avaliar e liberar todos os itens (matérias-primas, materiais de embalagem, produtos semi-acabados e produtos acabados) analisados pelos laboratórios. Coordenar todas as atividades analíticas nas validações de processo e dos procedimentos de limpeza e demais atividades inerentes a área de controle de qualidade. Remuneração: Será oferecido remuneração compatível mais benefícios. Interessados encaminhar cv para: Paulo Rodrigues - p.rodrigues@jointbusiness.com.br


MANIPULADOR DE DERMATOLOGIA

Dermage farmácia de manipulação e indústria de cosméticos contrata: Imprescindível experiência em manipulação de dermocosméticos, farmácia de manipulação. Escolaridade: 2º grau completo. Local de Trabalho: Zona Sul. Salário: R$ 781.00 + VT + VR (9,00) + AM + AO. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CV PARA curriculo@dermage.com.br, FAVOR COLOCAR NO CAMPO ASSUNTO O NOME DA VAGA EM QUESTÃO.


GERENTE DE PESQUISA CLÍNICA

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br . Seguem algumas vagas em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga. Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes. Experiência em Pesquisa clínica, bom relacionamento com centros de pesquisa, capacidade para gerenciar projetos simultâneos, Candidatos considerados potenciais que estejam como CRA seniores serão avaliados, Inglês fluente, Para atuar no Rio de Janeiro.

23/05/2008


MÉDICO DE AMBULATÓRIO

Empresa de Assistência Médica busca: Médico de Ambulatório (Efetivo) - Rio de Janeiro. Para trabalhar APENAS todas as Quartas das 08:00 as 14:00. Desejável experiência como Médico do Trabalho, em emergência, cardiologia ou clínica médica. Os interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento.selecao1@yahoo.com.br , colocando no assunto Médico de Ambulatório.


MÉDICO AUDITOR

Empresa de Assistência Médica busca: Médico Auditor - Rio de Janeiro - (02 Vagas Efetivas). Superior Completo em Medicina . Desejável experiência como Médico Auditor ou Intensivista . Trabalha 20 horas semanais. Os interessados enviem currículo com pretesão salarial para recrutamento.selecao1@yahoo.com.br , colocando no assunto Médico Auditor.




GERENTE DE PESQUISA CLÍNICA

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br . Seguem algumas vagas em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga. Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes. GERENTE DE PESQUISA CLÍNICA. Experiência em Pesquisa clínica, bom relacionamento com centros de pesquisa, capacidade para gerenciar projetos simultâneos, Candidatos considerados potenciais que estejam como CRA seniores serão avaliados, Inglês fluente, Para atuar no Rio de Janeiro.

21/05/2008


ENGENHEIRO DE INSTALAÇÕES/PRODUÇÃO

HR Oil, a Divisão de RH da Empresa G-Comex, recruta para seu Cliente, Empresa Multinacional do ramo de Petróleo o seguinte perfil: Engenheiro de Instalações/Produção. Requisitos: Nível Superior - Engenharia Mecânica, Petróleo ou similar. Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol. 2 a 5 anos de experiência em Instalações de Produção offshore. Conhecimentos de processos de tratamento de óleo e gás. Conhecimentos de sistemas de medição. Conhecimentos de P&I e fluxogramas de processos. Uso das ferramentas OFM, Prosper, GAP, pacote Office. Atividades: Acompanhamento e supervisão do funcionamento das instalações de tratamento de produção de petróleo e gás. Otimização de processos. Embarques em Plataformas. A Empresa está trabalhando com pretensão salarial (portanto é super importante essa informação) e também oferece um amplo pacote de benefícios. A contratação será imediata! Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV em Português e Inglês para hroil@hroil.com.br até o Dia 23 de Maio - informando a pretensão salarial e o cargo que está se candidatando no título do e-mail. Caso não esteja no Perfil, porém deseja deixar seu Curriculum conosco, cadastre-se no Site - www.hroil.com.br - não panflete seu CV, é ruim para você, acredite!




FARMACEUTICO

Empresa de grande porte, atuando no segmento de serviços em saúde, situada no Rio de Janeiro, está recrutando para vaga de FARMACEUTICO conforme perfil abaixo: PERFIL: Formação: Superior completo em Farmacia. Experiência: Experiência mínima de 01 ano em farmácia hospitalar. Horário de trabalho: de segunda a sexta 4horas diárias = 20horas semanal. A Empresa oferece: Remuneração de mercado. Benefícios (vale transporte / Assistência médicoa e Odontológico sem desconto); Os candidatos que se enquadrarem no PERFIL acima, deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para talento_vagas@yahoo.com.br até 16 de Maio de 2008 informando no campo assunto: FARMACEUTICO. OBS: Somente serão analisados os currículos dentro do perfil.Favor não encaminhar seu currículo se não atender a TODOS os requisitos do perfil.



MANIPULADOR

Dermage farmácia de manipualção e indústria de cosméticos contrata: Imprescindível experiência com manipulação de dermato. Escolaridade: 2º grau completo, desejável técnico em farmácia ou química. Salário: R$ 781,00 + Insalubridade + VT + VR + AM + AO. Local de Trabalho: Zona Sul, desejável residir próximo. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CVS PARA curriculo@dermage.com.br, FAVOR COLOCAR NO CAMPO ASSUNTO O NOME DA VAGA EM QUESTÃO.



ANALISTA

Personale Consultoria recruta para um de seus clientes: Analista (área: medicamentos, farmácia): Cursando ou superior completo em FARMÁCIA; Domínio de excel; Interesse em atuar na área administrativa com pesquisa, contato com fornecedores, levantamento de preços, etc. Os candidatos interessados e que estejam dentro do perfil, favor encaminhar currículo para monica@personale.com.br, colocando no campo do assunto o código: farma.

ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÕES, ELETRÔNICA OU ELÉTRICA


Recrutamos profissionais para atuar na área de REDE e TRANSMISSÃO em empresa de grande porte de Telecom. Requisitos: Formação Acadêmica: Engenharia de Telecomunicações, Eletrônica ou Elétrica. Sólida experiência em: Planejamento, projeto ou operação de redes de transmissão - mínima de 04 anos. Conhecimentos: Transmissão óptica (SDH, DWDM) e rádio terrestre (PDH, SDH) . Cabos ópticos, técnicas de implantação e parâmetros físicos e ópticos. Gerência de redes (sistemas de gerência, DCN). Word, Excel e power point, Conhecimentos desejáveis: Métodos e técnicas de otimização de processos. Comunicação de dados (IP, ATM e Ethernet). Comunicação via satélite . Redes e sistemas de sincronismo. Sistemas móveis GSM/GPRS e UMTS/HSPA. Básico de sistemas de comutação TDM e NGN e sinalização. Gestão de investimentos. Análise de viabilidade de projetos. MS Project. AutoCad. Bons conhecimentos de inglês. Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo, o mais breve possível para rhastem@gmail.com , informando no assunto ESPECIALISTA TELECOM, com pretensão salarial

SENIOR SEISMIC INTERPRETER

HR Oil, the HR Division from G-Comex, recruits for a Petroleum Multinational Company the following position: Senior Seismic Interpreter (various locations). Functions: Primary responsibility will be seismic interpretation/prospect generation with additional involvement in seismic acquisition and processing. Qualifications: MSc in Geophysics/Geology or equivalent. At least, ten years experience in the described functions. Experience with signal enhancement techniques for stratigraphic / lithologic methods, reservoir geophysics, inversion methods / structural and stratigraphic modeling, direct hydrocarbon detection and seismic acquisition techniques. Experience with interpretation workstations and technical applications, preferably Charisma and Geoframe. Experience in generating prospects for drilling. Technical knowledge and ability to recommend additional studies when required. Willingness to work as a member of a technical team. Applications in English to hroil@hroil.com.br by 23rd May 2008. Please inform your salary expectation and also indicate the name of the position on the Subject - otherwise your CV won't be considered.


SENIOR GEOLOGIST

HR Oil, the HR Division from G-Comex, recruits for a Petroleum Multinational Company the following position: Senior Geologist (various locations). Functions: Obtain, process and interpret geological data with the best quality criteria. Generate "play concepts" and define the petroleum systems, integrating various geosciences disciplines. Contribute to the evaluation and ranking of the prospects. Collaborate on the location and the objectives for exploratory wells and evaluate recommendations for additional studies. Qualifications: MSc in Petroleum exploration, Petroleum Geology, Geophysics or equivalent. At least, 8 years experience in the described functions. Proficiency in the latest geological techniques. Skills to participate in multidisciplinary teams with responsibility for evaluation of exploration opportunities. Applications in English to hroil@hroil.com.br by 23rd May 2008. Please inform your salary expectation and also indicate the name of the position on the Subject - otherwise your CV won't be considered.

Nenhum comentário: