5.11.2012

Atenção Mulheres: Olha o que o ministro Gilmar Mendes fez



BRAZÍU,  ZÍU, ZÍU !!!...


Este é o  Brasil. Este é o nosso Judiciário. Este é um Ministro cara-de-pau que  concede liberdade para um crápula como esse médico. Esse sujeito (o  ministro) deveria cumprir prisão até que o fujão fosse deportado para o  brasil.


Foge  do Brasil para o Líbano o médico condenado a 278 anos  por violentar 37 mulheres.
O  médico Roger Abdelmassih, de 67 anos, já está no  Líbano,segundo  a Folha.
E  por lá deve ficar porque tem origem libanesa e o brasil  não tem tratado de extradição com o Líbano. E isso  poderia ter sido evitado, caso o ministro  Gilmar Mendes não  concedesse ohabeas  corpusque o tirou da cadeia.

O médico  estava preso, aguardando recurso de sua defesa diante da  sentença que o condenou a 278 anos de cadeia por  violentar 37 mulheres (suas pacientes, o que agrava os  crimes) entre 1995 e 2008.
E aguardava preso, porque  a Polícia Federal informou que ele tentava renovar seu  passaporte.
A juíza Kenarik Boujikian Felippe  determinou que ele fosse preso para evitar sua fuga do  país.

Seu advogado recorreu.
Disse que  Roger  Abdelmassihnão pretendia fugir do país, só  estaria renovando o passaporte... (está na cara que ele  não queria fugir....)

Sem ao menos  perguntar ao advogado por que um homem de 67 anos  condenado a 278 anos de cadeia renovaria o  passaporte (seria um  novo Matusalém?), 
Gilmar  Mendes mandou  soltaro passarinho, que agora vai passear sua impunidade  no
exterior,  até que a morte o separe da boa vida.

O  que dirá Gilmar  Mendes,  o Simão Bacamarte do Judiciário,sobre seu  habeas corpus que possibilitou a fuga do  criminoso? Quanto  custou este pequeno favor para o Roger  Abdelmassih?

Parabéns  ao escritório de advocacia "Márcio Thomas Bastos"!!!!  (que defendeu o safado!)

Nenhum comentário: