10.22.2012

60 mulheres com seios naturais em apoio à luta contra o câncer de mama

Nos Estados Unidos, o mês de outubro vem sendo marcado por muitas campanhas de luta contra o câncer de mama. Uma delas, criada pelo site COED, está fazendo muito sucesso na Internet. A página lançou uma compilação dos 60 melhores seios naturais do país. Tudo para atrair a atenção dos internautas para que eles realizem doações para instituições que auxiliam mulheres com a doença.
Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial
Para a luta contra o câncer de mama, site mostra 60 mulheres com seios naturais (Foto: Reprodução)Para a luta contra o câncer de mama, site mostra 60 mulheres com seios naturais (Foto: Reprodução)
Entre as escolhidas estão grandes nomes de Hollywood, como as atrizes Eva Mendes, Anne Hathaway e Jessica Alba, e as cantoras Rihanna, Selena Gomez e Beyoncé, além das modelos Bar Refaeli e Irina Shayk. O primeiro lugar, no entanto, fica com Katy Perry. A cantora pop foi eleita a dona dos decotes mais bonitos do planeta e recebeu um tratamento especial na relação: uma seleção de suas melhores 96 fotografias.
Kate Upton, a segunda colocada da lista (Foto: Reprodução)Kate Upton, a segunda colocada da lista
(Foto: Reprodução)
“Em uma tentativa de homenagear esta parte do corpo que todos amamos tanto, compilamos os 60 seios naturais mais sexy da indústria do entretenimento. Se ele pertence a uma cantora, atriz ou modelo, é irrelevante. O que importa é que todos são naturais”, diz a publicação.
O site está apoiando a Susan G. Komen for the Cure Foundation, criada em 1982 nos Estados Unidos. A organização é famosa por realizar diversos tipos de campanha para arrecadar dinheiro e já conseguiu investir quase US$ 2 bilhões (pouco mais de R$ 4 bilhões) na luta contra o câncer de mama nestes 30 anos de existência. Confira a lista com todas as integrantes do “Top 60″.

Nenhum comentário: