10.27.2012

Como Evitar Flacidez no Rosto

Como Evitar Flacidez no Rosto

1. Lave sempre o rosto depois de utilizar maquiagem: prevenir o envelhecimento do rosto é uma tarefa que deve ser começada ainda quando adolescente. Por isso toda as vezes que utilizar maquiagem, lave o rosto após o uso, isso ajudá a sua pele ficar sempre hidratada, prevenindo o envelhecimento.
2. Utilize cremes que hidratem a pele: o uso de cremes hidratantes é importante, utilize-os sempre após lavar o rosto com sabão evitando o ressecamento da pele.
3. Utilize protetor solar: o protetor solar deve se utilizado, sempre que sua pele for exposta ao sol, isso evita que mesmo em dias nublados os raios ultravioleta, causem manchas ou ressequem a pele. Combatendo também as doenças de pele.
4. A alimentação também pode prevenir o envelhecimento da pele do rosto: muitas pessoas pensam que a alimentação só influencia no peso, mas ao contrário do que muitos pensam a alimentação é fator importante para manter uma pele saudável. Por isso consulte seu médico e saiba quais alimentos podem ajudar no combate ao envelhecimento da pele.
5. Exercícios faciais: fazer exercício facial ajuda a manter a sua pele mais rígida, os exercícios devem ser feito sempre de baixo para cima, evitando fazer o contrário pois o movimento natural dela já é o de enrugamento, assim você estimula a pele.

Nenhum comentário: