7.19.2013

Veja as técnicas mais usadas pelas atrizes de Hollywood

De laser a Botox: confira o que estrelas de Hollywood fazem

Na eterna batalha para continuarem com aparência jovial e esbanjando sensualidade, muitas celebridades hollywoodianas apostam em diversos tratamentos estéticos para manter a pele bonita e luminosa. Vale desde laser de luz pulsada e máscara feita no corpo inteiro até preenchimento com ácido hialurônico, todos feitos em pouquíssimo tempo. 

Contra a acne
Quando as indesejáveis espinhas e os temidos cravos resolvem aparecer na cútis das adolescentes famosas, horas antes de um grande evento, elas recorrem ao combo de injeção de contisol - hormônio com capacidade anti-inflamatória - e laser de luz pulsada. O procedimento reduz as erupções e a vermelhidão em poucas horas, deixando a pele lisinha e com aspecto aveludado.

Tratamento anti-idade
Com o propósito de atender uma clientela exigente, uma série de tratamentos faciais garante combater o envelhecimento, firmar, oxigenar, purificar e fazer a esfoliação natural da pele por meio de substâncias selecionadas e eficazes. Dentre esses principais elementos utilizados destacam-se as vitaminas C e B, o gluconato de cálcio e cloreto de magnésio, responsáveis por devolver a luminosidade natural da cútis, mantendo-a macia e saudável. 

Técnica a laser 
Para grandes eventos muitas atrizes se submetem ao tratamento combinado a laser. Prático, o método possui dois lasers - cada um com um comprimento de onda. O primeiro é capaz de remover a vermelhidão e manchinhas da cor marrom e o outro estimula a produção de colágeno, reduzindo as linhas finas e poros dilatados, deixando a pele com um brilho imediato.

Máscara corporal
Adriana Lima, Candice Swanepoel, Erin Heatherton e Miranda Kerr são fãs da máscara corporal capaz de deixar a pele rejuvenescida. A técnica começa com uma microdermoabrasão seguida por um tratamento a laser suave, responsável em estimular a produção de colágeno. Após a aplicação, o profissional passa ácido glicólico enriquecido com essência de lavanda para manter a cútis suave e revitalizada. O método deixa a pele radiante e possui eficácia duradoura.

Laser sem dor
Tratamentos estéticos faciais e corporais feitos com laser não precisam mais agredir nem deixar vermelha a cútis das musas hollywoodianas. Isso porque técnica de pulso fotoacústico age rapidamente sobre a pele, causando menor desconforto. A novidade que possibilita a realização de diversos procedimentos em prol da beleza em um único aparelho promete eficácia sem dor na remoção dos pelos, má formação pigmentar, atenuação de rugas finas e contra qualquer tipo de melasma. 

Preenchimento com ácido hialurônico
Devido ao uso de brincos pesados em grandes eventos e durante as gravações no set de filmagem, é comum os lóbulos das estrelas ficarem flácidos e com a pele desvitalizada. Para acabar com esse mal nada como uma injeção de preenchimento à base de ácido hialurônico. Outra região do corpo que ganha a milagrosa injeção são as mãos. Isso porque as famosas querem manter a área tão lisinha e rejuvenescida quanto o rosto.

Tratamento com ultrassom 
A região dos olhos tende a sofrer com a pele mais fina e sensível, resultado da vascularização superficial e da pouca produção de colágeno e elastina na área. O que muitos não sabem é que esses problemas têm solução por meio de ultrassom. Antes de passar o aparelho, é aplicado ácido hialurônico que em conjunto com as ondas do ultrassom deixa a cútis saudável e livre das temidas linhas finas imediatamente.  

Técnica facial elétrica
A técnica é capaz de promover a drenagem linfática, matar as bactérias da acne, acabar com olheiras e até mesmo estimular a renovação celular. Com diferentes tipos de correntes, o tratamento é realizado com dois aparelhos que agem simultaneamente sobre a pele, deixando-a lisinha e saudável. 

Botox
Com função de paralisar alguns músculos do rosto, impedindo que as rugas apareçam, o Botox é um dos queridinhos das celebridades hollywoodianas. Contudo, por conta do ritmo das gravações elas não podem exagerar no procedimento e para isso existe uma técnica mais suave capaz de melhorar a aparência dos sinais do tempo sem deixar o rosto com aquele aspecto congelado. Esse tipo de toxina botulínica deixa as pacientes com pleno movimento, para que possam atuar de forma natural.

Laser contra a celulite
Muito utilizada para eliminar gordura localizada de pequenas regiões, a técnica com laser é minimamente invasiva e age contra os furinhos na pele já na primeira sessão. No entanto, o sucesso da inovação se dá por conta de dois aparelhos de laser, capazes de derreter a gordura, melhorar a qualidade do tecido adiposo e promover a compressão da cútis, deixando-a mais firme e livre da celulite.

Agência Hélice
Terra

Nenhum comentário: