7.17.2013

MAKE E MUITO LUXO :


 10 dicas para pele oleosa  normalmente a pele tende a derreter a make com mais facilidade, 
 dicas que vão fazer sua make durar bem mais do que antes !!


  • Limpe bem essa pele! Uma pele livre de impurezas segura melhor a maquiagem ao longo do dia. Se o rosto já estiver limpo, passe o tônico adstringente, para remover qualquer sinal de oleosidade. 



  • Adote o primer para a vida! Ele ajuda a minimizar a aparência dos poros e garantir longa duração à maquiagem. “Prefira as texturas em gel, elas deixam a pele aveludada e sequinha”





  • Base oil free é tudo! Elas têm a fórmula mais leve, livre de óleos, e textura mate. Deixam a pele opaca na medida certa e não entopem os poros, evitando cravos e espinhas. Base Oil Free Pore Refining Solution, 



  • Faça o teste: coloque seu dedo indicador sobre o pote de corretivo, “se ele escorregar com facilidade, esqueça! Pode trocar por um mais seco e livre dessa oleosidade”,


  • O pó é necessário, sim. Aplique nas regiões mais propensas ao brilho: testa, osso do nariz, maçãs do rosto e queixo.





  • Evite blushes cremosos e qualquer maquiagem que tenha textura mais pastosa, elas podem escorrer.




  • Quem disse que você tem que eliminar todo o brilho do rosto? Aplique o iluminador na parte alta das maçãs e têmporas. Pele completamente mate não fica natural.



  • Não espalhe os produtos com os dedos. Mesmo se a pele estiver limpinha, a oleosidade da sua mão pode passar para o rosto e deixá-lo brilhando logo no início do dia.



  • Opte por produtos à prova d’água nos olhos. Desta forma, você não corre o risco de começar o dia com um traço de delineador e acabar com olhos de panda. 





  • Tenha sempre lenços ou loções matificantes na bolsa. Começou a brilhar? Borrife a loção nas áreas mais oleosas e espere secar. Se preferir os lenços, é só pressionar contra a pele durante alguns segundos. 

|
  look's e make up da Diva Demi
make dourada bem esfumada com o olho gatinho!! simplesmente luxo!!



um olho com delineador marcado, e a boca vermelha com gloss lindo!! 


com a pele bem mate e os cílios enormes bem Demi!!


essa make azul piscina, perfeita!! bem esfumada! 
digno de oscar !! tudo perfeito 






Maquiagem correta para show durante o dia

Os dias de shows são importantes para todos possam curtir, porem, ele não tem o mesmo significado se não tiver um maquiagem perfeita.
Maquiagem correta para show durante o dia 2 

Tipos de maquiagem:Ao longo dos anos e das passagens de idades das meninas, acabamos percebendo que alguns tipos de maquiagens são específicos para certas oportunidades, como as maquiagens de shows ocorridos durante o dia, este acaba fazendo com que um modelo de maquiagem diferente seja criticica Saiba realçar sua beleza
Maquiagem correta para show durante o dia 3A maquiagem é essencial na vida de muitas mulheres, que nunca esquecem o blush, pó compacto, batom e lápis em suas casas, sempre os carregam para onde vão, seja de dia para ir ao trabalho ou estudar, e a noite para arrasar na balada.
Vale lembrar que não só a noite que as pessoas saem para se divertir, aliás, atualmente muitos eventos acontecem durante o dia, principalmente para jovens que vivem nas grandes cidades, onde sair sozinho a noite não é muito interessante, devido à violência e aos perigos das grandes capitais.
Se você gosta de ir nestes eventos diurnos, tais como shows, teatro e apresentações, saiba que não precisa deixar a maquiagem de lado. O que vale é ser o que você é em qualquer horário do dia.
Não tenha medo de usar uma sombra mais escura nos olhos, só porque o show é as quatro da tarde, mas é claro que se você curte uma maquiagem mais leve, a luz do dia a deixará ainda mais bonita. Lembre-se que os produtos de maquiagem são aliados, que ajudam a realçar sua beleza.

Outro tipo de maquiagem

Maquiagem correta para show durante o dia 4
É claro que o visual das pessoas que vão a um show varia de acordo com o estilo musical. Em um show de rock não importa a hora, as garotas sempre vão estar com roupas mais rebeldes e uma maquiagem pesada.
Porém se você não quer errar, lembre-se sempre do lema “Menos é Mais” e não abuse muito, isso vale não só para shows de rock, como também de qualquer outro estilo. O primeiro passo para começar a fazer sua maquiagem é preparar a pele, lave bem o rosto e passe um creme de sua preferência.

Siga os seguintes passos

Maquiagem correta para show durante o dia 5
01- Passe uma base líquida uniformemente pelo rosto, mas sem excessos, principalmente se for um show agitado, onde quem passa muita base corre o risco de ficar com o rosto escorrido.
02- Finalize o rosto com o pó compacto, corretivo nas áreas que desejar e blush nas maçãs do rosto.
03- Passe uma sombra iluminadora nos olhos, você pode adequar com sua cor de roupa, e fazer um degrade com cinza ou bege, o que fica muito bacana.
04- Use rímel incolor, para dar um toque especial nos cílios e passe lápis preto se desejar.
05- Para finalizar, use o batom de sua preferência e abuse do gloss para dar aquele brilho extra.

Leve suas maquiagens consigo

Não se esqueça de levar suas maquiagens numa bolsinha, assim você pode retocar e se o evento acabar a noite dar uma caprichada a mais. O que não pode faltar na bolsa sem dúvidas é um batom, gloss, lápis preto e rímel, que são as peças chaves para uma maquiagem bonita e que desperte todos os olhares. Quem sabe você não encontra o amor de sua vida nesse show? Tudo pode acontecer.
Maquiagem correta para show durante o dia 6
Maquiagem correta para show durante o dia 7
Maquiagem correta para show durante o dia 8
Maquiagem correta para show durante o dia 9
Maquiagem correta para show durante o dia 10
Maquiagem correta para show durante o dia 11
Maquiagem correta para show durante o dia 12
Maquiagem correta para show durante o dia 13
Maquiagem correta para show durante o dia 14
Maquiagem correta para show durante o dia
Mulher de cowgirl 2
Mulher de cowgirl 3
Mulher de cowgirl 4
Mulher de cowgirl




Nenhum comentário: