3.12.2014

Robby Novak ("Kid President")

20 expressões deveríamos falar com mais frequência

"Por favor, obrigado, com licença..." Em vídeo, uma criança superfofa lista as palavrinhas mágicas e outras frases positivas que todos deveriam falar mais vezes. Que tal praticar?

Publicado em 10/03/2014
Aline Gomiero
Conteúdo MdeMulher


Foto: Reprodução 
"Obrigado", "com licença", "por favor"... Sabe aquelas palavrinhas mágica que os pais ensinam aos filhos desde cedo, antes mesmo de eles entrarem na escola? Você se lembra de usá-las com frequência? Aliás, quais são as frases mais agradáveis que você repete no dia a dia?
O carismático Robby Novak, um garoto de 11 anos mais conhecido pelo apelido "Kid President" (Presidente Mirim), ficou famoso na internet com vídeos motivacionais e engraçados que dão conselhos de vida para adultos. No último que foi postado na sua conta no Youtube, ele lista 20 frases (sérias e fofas) que todos deveriam falar mais vezes para levarmos uma vida mais doce e leve. Vale relembrar - e repetir - cada uma delas. Confira:
20: Obrigado!
19: Com licença.
18: Aqui está um Corn Dog (salsicha no palito empanada) que eu comprei para você porque você é meu amigo.
17: Eu sinto muito.
16: Eu te perdoo.
15: Você pode fazer isso! Você vai conseguir!
14: Tem molho de churrasco na minha camisa também (antes de apontar nas outras pessoas que eles têm molho de churrasco em suas camisas, procure saber se a sua camisa não está manchada também).
13: Por Favor.
12: Tudo irá ficar bem.
11: Você trouxe um corn dog pra mim também? Ah, não precisava…
10: Eu não sei.
9: Você é tão incrível!
8: Olá “pessoa que eu nunca conheci antes”, “toca aqui”!
7: Meu time não é sempre o melhor time.
6: … (Silêncio - não diga nada)
5: pfffffffffrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (não significa nada, mas é realmente engraçado).
4: Eu discordo, mas ainda gosto de você.
3: Às vezes você apenas deve gritar: AAAAAH!
2: A vida é dura, mas você também é.
1: Diga algo bom, qualquer coisa boa.

 

Nenhum comentário: