10.06.2014

Freixo diz que votará em Dilma no segundo turno

Deputado estadual mais bem votado no Rio declarou em entrevista que governo tucano representaria retrocesso

O Dia
Rio - Reeleito neste domingo, o deputado estadual Marcelo Freixo (Psol) declarou em entrevista à CBN, na manhã desta segunda-feira, que apoiará Dilma Rousseff (PT) no segundo turno da disputa presidencial. Freixo admitiu críticas ao governo petista em questões como Reforma Agrária, direitos das minorias e política econômica. No entanto, disse não admitir a possibilidade de um retrocesso, se referindo à possibilidade de um governo tucano do candidato Aécio Neves (PSDB).
"Independente do que o partido possa vir a decidir, eu vou votar na Dilma no segundo turno”, destacou o deputado. Freixo disse que manterá críticas e diz ter a responsabilidade de não admitir o governo tucano.
Deputado estadual mais bem votado no Rio, Marcelo Freixo declara que apoiará Dilma no segundo turno
Foto:  Carlo Wrede / Agência O Dia
"Não há menor possibilidade de apoio ao Pezão"
Sobre as eleições para o governo do Rio, Marcelo Freixo, que foi o candidato mais bem votado para a eleição de deputado estadual, nega qualquer apoio a Luiz Fernando Pezão (PMDB) por, segundo ele, representar um governo Cabral (ex-governador Sérgio Cabral).
Falando sobre eventual apoio a Marcelo Crivella (PRB), adversário de Pezão no segundo turno, Freixo considerou uma surpresa e disse que respeitará decisão partidária.

Nenhum comentário: