10.16.2014

Modelo da Playboy é presa com 58 mil comprimidos de ecstasy

Krista e o parceiro vinham de Las Vegas e alegaram ter ganho dinheiro que polícia encontrou com os dois em jogo

O Dia
Estados Unidos - Uma modelo foi presa nos EUA após desembarcar no aeroporto John Wayne, em Orange County, Califórnia, com cerca de 58 mil comprimidos de ecstasy. A canadense Krista Boseley, de 30 anos, vinha de Las Vegas acompanhada pelo piloto Gilles Laponte, de 61, em um voo particular.
Krista Boseley faz parte do casting da Playboy
Foto:  Reprodução Model Mayhem
Na mala do piloto, foram encontrados 30 mil comprimidos, 28 mil armazenados no avião e 40 quilos de ecstasy em pó, de acordo com o New York Daily News.
Krista já estrelou uma sessão de fotos no site da revista Playboy e faz parte do casting da revista. Segundo ela, agora trabalha como corretora de imóveis.
A polícia ainda encontrou no carro que os dois alugavam um detector de rastreadores de GPS. O objeto é usado muito usado por criminosos para saber se autoridades instalaram o sistema de rastreio em seus carros ou aviões.
Lapointe tinha cerca de US$13 mil e Krista US$7.500, que alegaram ter conseguido em jogos na cidade de Las Vegas. A modelo negou que ter conhecimento de qualquer droga no avião.
Os dois são acusados de conspiração para distribuição de substância ilegal e irão depor no próximo dia 24, segundo autoridades locais.

Nenhum comentário: