12.28.2014

A Hora e a Vez do Brasil chegou !

Vamos todos , de coração, presentes e os que não poderão estar em Brasília nos juntarmos a essa mulher que quer o melhor para seu país.
Sabemos que é necessário uma CONSTITUINTE para que se faça todas as REFORMAS necessárias. O Senador Renan Calheiros quer REFERENDO . Isto é, "eles" dizem ( e demorará uma eternidade ) o que o POVO deverá aceitar como Reforma. Este Congresso nunca representou os anseios do povo ! É mesmo um antro de aéticos e inescrupulosos ! Querem "governar" sem que para isto tenham sido eleitos.
A Presidenta pediu uma movimentaçao da sociedade tipo "Diretas Já " para ter a força ( do Povo ) para a realização de uma CONSTITUINTE.
A Presidenta Dilma Rousseff não pode "quebrar o Estado de Direito" colocando o Congresso em recesso mas nós, unidos, podemos. " O PODER EMANA DO POVO "
Tão vendo o que essa porca e escravocrata elite faz com a nossa PETROBRAS ? O mesmo que fizeram com a Vale ! Nunca pensam no sofrimento do povo ! Nunca pensam o quanto foi difícil chegarmos onde estamos ! Quanto suor e lágrima derramada !
O Japão já instituiu seu " bolsa família" ! Copiando o que dá certo.
Meia dúzia de pessoas do BEM, de ética e conduta moral ilibadas, patriotas, de notório saber jurídico deverão ser os CONSTITUINTES. Sugiro dois : Professor Konder Comparato e Ministro do STF Luiz Roberto Barroso .
Se necessário, vamos reeditar Junho de 2013 . Desta vez, só sairemos do Congresso com a convocação de uma CONSTITUINTE.
Não percamos a oportunidade de montar o "Cavalo Selado ".
Nossos descentes agradecerão !
Curtir ·

Nenhum comentário: