1.21.2015

Ex-BBB Paulinha mostra antes e depois

 

Paulinha Leite posa de biquíni

Paulinha mostrou o corpo em foto de biquíni, Foto: Reprodução / Instagram
É inegável que a ex-BBB Paulinha se transformou. Com 42kg a menos, a loira mostrou que está com tudo em cima em uma foto de biquíni postada no Instagram, na tarde desta segunda-feira. No entanto, ao se exibir na rede social, a suspeita de que teria manipulado a imagem surgiu entre os comentários.
“Uma editada básica né?”, denunciou um dos seguidores da ex-sister no Instagram, completando: “Mas tá linda! Arrasou mulher!”

De biquíni, Paulinha lamentava a falta de bronzeado:
“Praia, praia, praia a a a a melanina cadê você? Eu tô aqui só por você #branquela #sol #praia #olhaeu #errejota”, escreveu a loira, que apesar do alerta do internauta, também foi muito elogiada por sua boa forma. Entre os comentários, "Que perfeição de mulher" e "Capa de revista" exaltavam a a beleza da loira.

Ex-BBB Paulinha mostra sua ‘dieta da proteína’, e alerta seguidores em vídeo: ‘Não façam isso em casa’



A ex-BBB Paulinha mostrou como está o cabelo sem megahair Foto: Reprodução / Instagram
A ex-BBB Paulinha fez uma comparação dos cabelos antes do megahair e depois dele. A loira postou uma foto sem o aplique, com os fios mais ralos e quebradiços, e outra já com o novo visual.
“Ontem (segunda-feira) foi dia de manutenção, dia de bumbum dormente, já que eu acabei com as pontas do meu cabelo. Vamos dar o truque né? #cabelao”, escreveu a loira em seu Instagram.



A ex-BBB Paulinha mostrou como está o cabelo sem megahair
A ex-BBB Paulinha mostrou como está o cabelo sem megahair Foto: Reprodução / Instagram
Para salvar o cabelo castigado pela coloração, a ex-sister chegou a gastar mais de 2.000 reais com o megahair, há um mês e meio.
“Não aguentava mais ver o meu cabelo daquele jeito. Fiz de tudo para que ele crescesse, mas não teve jeito. Tive que aumentar”, disse Paulinha ao EXTRA, assim que colocou 350g de fios de cabelo de 55 cm.
 http://extra.globo.com/mulher/beleza/cabelos/ex-bbb-paulinha-mostra-antes-depois-de-megahair-13800842.html#ixzz3PSgXgmyP

Nenhum comentário: