2.16.2015

Claudia Leitte representa o sol

Estilista defende Claudia Leitte de memes: ‘Não entendem de carnaval’

Guilherme Alves – que também fez a roupa de Viviane Araújo -, diz que peça foi idealizada pela cantora e carnavalesco Paulo Barros


Fantasia de Claudia Leitte vira piada nas redes sociais (Foto: Twitter / Reprodução)Fantasia de Claudia Leitte vira piada nas redes sociais
Foi como tinha que ser. Assim o estilista Guilherme Alves define a fantasia da cantora Claudia Leitte em sua estreia como rainha de bateria na Mocidade Independente de Padre Miguel, no domingo, 15. Ela, que veio fantasiada de sol, carregava um costeiro estilizado feito de metal e pedrarias, e que imitava os raios do astro rei.
Mas para alguns internautas, o look remetia ao desenho Pokemon ou a um personagem de Dragon Ball Z, e rapidamente virou meme. Perguntado o que achava das críticas, Guilherme deu de ombros.
Guilherme Alves (Foto: Reprodução/Reprodução)Guilherme Alves posa com destaque, que veste uma
de suas criações: 'Medo do diferente'
Estilista também fez fantasia de Viviane Araújo
“Pessoas têm medo do diferente. E, a maioria dos internautas não entendem nada de Carnaval para julgar o que é feio ou bonito”, disse ele, contando ainda que a roupa foi idealizada pelo carnavalesco Paulo Barros por Claudia Leitte.

“Ela é muito antenada com a moda, deu várias dicas e os dois ficaram muito felizes com o resultado. No mais, opiniões sempre vão existir, e sempre vão colocar defeito”, disse Guilherme, acrescentando ainda que o look comportado, um macaquinho que cobria todo o bumbum, também foi um pedido da cantora.

“Tudo o que foi feito foi a pedido da Claudia. Ela queria uma roupa diferente, sem plumas ou outro tipo de pena, e mais comportada mesmo. Graças a Deus, deu tudo certo”, disse Guilherme, que também foi o responsável pela fantasia de Viviane Araújo, que desfilou pelo Salgueiro também no domingo, 15, e de Bruna Bruno, que desfila nesta segunda, 16, pela União da Ilha.
Header - Carnaval 2015 - Rio de Janeiro  (Foto: Ego)
Fantasia de Claudia Leitte vira piada nas redes sociais (Foto: Twitter / Reprodução)Fantasia de Claudia Leitte vira piada nas redes sociais (Foto: Twitter / Reprodução)
Internautas fazem piada com fantasia de Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Twitter)Internautas fazem piada com fantasia de Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Twitter)
Fantasia de Claudia Leitte vira piada nas redes sociais (Foto: Twitter / Reprodução)Fantasia de Claudia Leitte vira piada nas redes sociais (Foto: Twitter / Reprodução)
Claudia Leitte (Foto: André Freitas / AgNews)Claudia Leitte (Foto: André Freitas / AgNews)
Dudu Nobre e Claudia Leitte (Foto: Claudio Andrade / Foto Rio News)Dudu Nobre e Claudia Leitte: look comportado(Foto: Claudio Andrade / Foto Rio News)

Nenhum comentário: