6.08.2015

Polícia investiga morte de jovem que passou mal em festa e teve corpo abandonado em pronto-socorro




Jordana havia ido a uma festa, onde passou mal Foto: Reprodução do Facebook
Extra

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, em Santa Catarina, instaurou um inquérito para investigar a morte de uma jovem de apenas 17 anos, ocorrida neste domingo, após passar mal numa festa ocorrida em Campo Belo do Sul. Jordana Branco foi ao festival de música “Entrevero do Moha”, no sábado, e, depois, para a festa rave chamada “Abduzida na Colina” com o namorado e dois amigos. Segundo informações iniciais, ela teria passado mal e foi levada para o Pronto-Socorro Tito Bianchini já morta. O corpo foi deixado no local e a pessoa que o levou até lá foi embora sem dar informações para os funcionários.
O corpo da estudante foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e foram coletadas amostras de materiais biológicos. O objetivo é fazer exames toxicológicos para saber se Jordana ingeriu alguma substância que tenha causado sua morte. O laudo deve sair em 30 dias. A jovem morava em Lages com a mãe e tinha um filho ainda bebê.

A jovem morava em Lages e tinha um filho
A jovem morava em Lages e tinha um filho Foto: Reprodução do Facebook

A polícia já sabe que Jordana passou todo o sábado fora de casa. Primeiro, foi ao “Entrevero do Moha”. De lá, ela, o namorado e os amigos seguiram para um posto de gasolina, onde compraram água. O grupo, então, seguiu para a “Abduzida na Colina”. A jovem chegou ao Pronto-Socorro Tito Bianchini por volta das 10h de domingo. Médicos tentaram reanimar a estudante, mas não conseguiram. Até o momento, a causa da morte consta como “indeterminada”.
As três pessoas que estavam com Jordana serão interrogadas pela Polícia Civil. O corpo da jovem será enterrado nesta segunda-feira.



Nenhum comentário: