10.16.2015

“Coxinhas Arrependidos”

Golpe: Oposição vai se humilhar pedindo desculpas à Cunha

Durante reunião, na noite desta segunda-feira (12), os líderes da oposição planejam qual a estratégia adotada para abrir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Os parlamentares buscarão abrir o processo ao longo desta semana, mas sabem que precisam contar com a ajuda do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), mas para isso será necessário reeditar a nota divulgada no último sábado (10), assinada pela oposição que pediu o afastamento de Cunha, fruto das inúmeras denúncias e provas de corrupção.
Os líderes políticos serão protogonistas de uma cena patética e humilhante, pois o texto da nota foi tornado público e agora eles dirão que a nota foi divulgada sem um consenso de todos da oposição. Será um claro “pedido de desculpa” à Cunha, algo que sujeitará a oposição a uma humilhação jamais vista e sem precedentes na história do país.
Os líderes da oposição que falam em defesa da “ética” e “moral” terão de se humilhar a Cunha acusada de corrupção e diversos crimes, pois ele já declarou que um impeachment não pode ser aberto com base em fatos ocorridos no mandato anterior. Para reverter esse conceito, os deputados usarão a tese de que o governo federal continuou a praticar ‘pedaladas fiscais’ também em 2015.
Vamos esperar por uma nota humilhante da oposição com um “pedido de desculpa” à Eduardo Cunha.
Preparem a pipoca, pois o Filme “Coxinhas Arrependidos” vai começar!

Nenhum comentário: