1.14.2016

Fotógrafa iraniana veste pênis com roupas de boneca e faz arte com o membro


UOL,  
  • Reprodução/NewYorkPost
    Soraya decidiu fotograr pênis após receber "nudes" de pretendentes
    Soraya decidiu fotograr pênis após receber "nudes" de pretendentes
A iraniana Soraya Doolbaz é uma fotógrafa profissional de pênis! Isso mesmo, ela se concentra em fazer fotos do órgão genital masculino vestido com miniroupas. Segundo o jornal americano "New York Post", a motivação veio das centenas de imagens malfeitas do gênero que ela recebia de seus pretendentes quando estava solteira.
"Tive a ideia quando estava fazendo compras. Vi duas bonecas e pensei que poderia criar uma personalidade diferente para o pênis. Então comecei a colecionar roupinhas de brinquedos", disse em um vídeo publicado no site do jornal, na sexta-feira (8).
Os modelos de Soraya precisam levar o par amoroso para as sessões de fotos, pois "só o parceiro pode vestir as roupas no pênis e colocá-lo na posição ideal". "Cada ensaio dura cerca de três ou quatro horas, e o membro torna-se um personagem dessexualizado", contou a iraniana que mora em Nova York, nos Estados Unidos.
Reprodução/NewYorkPost
Soraya tem uma coleção de miniroupas que usa para os ensaios com pênis
Produzindo as fotos há dois anos, seu trabalho já foi exibido em feiras internacionais de arte, como a Art Basel Miami, uma das maiores e mais importantes do mundo. No site "Dicture Gallery" é possível, além das imagens avulsas, adquirir produtos como canecas e calendários ilustrados pelos pênis caracterizados. Você pode encontrar desde um Papai Noel até um policial fardado. 
Reprodução/NewYorkPost
Os modelos de Soraya sempre vão às sessões acompanhados de seus namorados
"Quando levei a minha primeira foto de pênis, nunca pensei que daria certo. É surpreendente que as pessoas gostem tanto de ver um sob outra perspectiva", disse ao "New York Post". 
Mas Sorya não é a única a personificar o pênis. O tumblr "Things My Dick Does" reúne as aventuras de Little Dude (o carinha, em tradução livre do inglês), o órgão genital de seu criador por meio de montagens. O autor da plataforma não se identifica, mas é de São Francisco, nos Estados Unidos. "Sempre me perguntei o que meu pênis faz nos momentos em que não presto atenção nele", diz o homem na apresentação da plataforma, que permite publicação de imagens e vídeos.

Mais sobre pênis

Nenhum comentário: