1.15.2016

A delação furada

Baiano nega envolvimento de Palocci e assessor em propina para campanha de Dilma

Delator negou  repasse  para campanha eleitoral da Dilma em 2010

O lobista Fernando Baiano: Antônio Palocci, coordenador da campanha de Dilma, lhe teria pedido 2 milhões de reais; antes de a reunião terminar, recomendou que acertassem o repasse do dinheiro com seu assessor “Dr. Charles”
O lobista Fernando Baiano negou repasse a Campanha da presidenta  Dilma
Operador de políticos do PMDB no escândalo do petrolão e um dos delatores da Operação Lava Jato, o lobista Fernando Baiano negou nesta quinta-feira à Polícia Federal a participação do ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci no esquema de arrecadação de propina para a campanha da presidente Dilma Rousseff em 2010 que o ex-assessor Charles Capella não foi reconhecido como a pessoa a ser procurada para organizar a logística de pagamento de dinheiro sujo para o cofre eleitoral.
Baiano participou de uma acareação com Capella na Polícia Federal em Curitiba  Coordenador-geral da campanha, do ex-ministro e negou  o repasse do dinheiro com "o Dr. Charles", .
"Charles  tem a fisionomia parecida com a daquela pessoa (...) em que esteve em Brasília na reunião entre Paulo Roberto Costa e Antonio Palocci. mas não posso afirmar  Ou seja, o primeiro acareado acredita que é mais provável que não se trata da mesma pessoa.
Publicidade
</div> <div id='passback-wb6b2db4d0e'></div>

Nenhum comentário: