7.06.2017

Procurador da Lava Jato denuncia: Temer matou a operação por asfixia

Estancou a sangria.


:
O procurador Carlos Fernando Lima, um dos principais nomes da força-tarefa da Lava Jato, acusa Michel Temer de matar a operação por asfixia; "A Polícia Federal não tem mais dinheiro para passaporte. A Força-tarefa da Polícia Federal na operação Lava Jato deixou de existir. Não há verbas para trazer delegados", escreveu ele, em suas redes sociais; "Mas para salvar o seu mandato, Temer libera verbas à vontade"; Lima também defendeu que a Câmara acolha a denúncia contra Temer por corrupção passiva 
 O procurador Carlos Fernando Lima, um dos principais nomes da força-tarefa da Lava Jato, acusa Michel Temer de matar a operação por asfixia.
"A Polícia Federal não tem mais dinheiro para passaporte. A Força-tarefa da Polícia Federal na operação Lava Jato deixou de existir. Não há verbas para trazer delegados", escreveu ele, em seu Facebook. "Mas para salvar o seu mandato, Temer libera verbas à vontade."
Lima defendeu também que a denúncia contra Temer seja acolhida pela Câmara, ao postar as hashtags abaixo:
#quemnãodevenãoTemer #deixeosupremojulgar
Ontem, reportagem do 247 demonstrou que, enquanto as polícias param, Temer torra bilhões em emendas parlamentares para comprar o apoio de deputados.

Nenhum comentário: