12.31.2017

Dilma pede união pela reconquista da democracia

Ouça este conteúdo 0:00 100% Audima

247 – Deposta por um golpe midiático, jurídico e parlamentar que transformou o Brasil numa república bananeira, retirou direitos dos trabalhadores, permitiu a entrega do pré-sal – maior descoberta de petróleo do século 21 – a multinacionais e ameaça as aposentadorias dos brasileiros, a presidente legítima Dilma Rousseff postou mensagem de fim de ano em que prega unidade pela volta da democracia.
"Que em 2018 tenhamos uma eleição realmente livre. Livre de exclusões e livre de manobras políticas e judiciais com o objetivo de interditar candidatos", diz ela.
Leia, abaixo, a íntegra da mensagem de Dilma:
Por Dilma Rousseff
Que 2018 seja o ano em que estaremos unidos pela recuperação do Brasil
Que 2018 seja o ano da reconquista da democracia, da força do voto para garantir os nossos direitos.
Que em 2018 tenhamos uma eleição realmente livre. Livre de exclusões e livre de manobras políticas e judiciais com o objetivo de interditar candidatos.
Que em 2018 o presidente Lula possa concorrer. Que tenhamos força e unidade para construir um país melhor, ampliando de novo oportunidades para todos, em uma sociedade sem intolerância, sem misoginia e sem homofobia.
Um país mais civilizado, com valores éticos e morais baseados na valorização da cooperação e não da concorrência; um país realmente democrático.
Um 2018 de conquistas e vitórias para todas as brasileiras e todos os brasileiros.

Nenhum comentário: