12.13.2020

Moro: "Mais que Suspeito"

 


Comunicado nº 131/2020

 São Paulo, 12 de dezembro de 2020

 

O documentário Moro: Mais que Suspeito, produzido pela Campanha Lula Livre, coloca em perspectiva, com base em provas, depoimentos de juristas, trechos de entrevistas e autos do processo, as ações que provam a parcialidade do ex-juiz Sergio Moro. O objetivo do curta-doc é conectar todas as evidências de forma que a suspeição do ex-juiz se torne ainda mais evidente e totalmente ausente de dúvidas.

O documentário corrobora a parcialidade de Moro na condução dos processos da Lava Jato que, nos últimos dias, ganhou contornos ainda mais questionáveis, como a decisão de se tornar sócio da Alvarez & Marsal, que tem entre seus clientes empresas que foram julgadas por ele na Lava Jato como a Odebrecht. A decisão foi classificada como "desastre político" até por então defensores do ex-juiz.

 

O documentario nos ajuda a entender não só os direitos do Lula de participar da vida politica, mas sobretudo o conluio e promiscuidade que se formou da GLOBO, poder judiciariao, MPF, o FBI dos EUA, para impedir a eleição do Lula, e destruir empresas que faziam competição com empresas americanas, além de destruir a Petrobras e e todo setor de construção naval, o submarino nuclear, que ate hoje mantem preso um Almirante responsável pelo projeto.

 

Assistia e divulgue  

 

Para divulgar o curta-documentário 

 

https://bit.ly/3gspIu4


Nenhum comentário: