2.06.2021

Sergio Moro diz que tentou proteger Lula ao combinar farsa com Deltan

Cara pau esse marreco do Paraná.

Sergio Moro diz que tentou proteger Lula ao combinar farsa com Deltan – Depois de negar de todas as maneiras a veracidade das mensagens vazadas entra ele e o procurador Deltan dallagnol, o ex-juiz da lava Jato que condenou o Lula sem provas, Sergio Moro agora reconhece uma das mensagens e vai além, diz que tentou proteger o ex-Presidente Lula.

Moro entrou no STF para evitar que a defesa de Lula tivesse acesso as mensagens que foram obtivas entre ele e o Procurador Deltan dallagnol. Nas mensagens, fica muito claro que a intensão de Moro, nunca foi fazer Justiça, mas sim, perseguir um inocente e condena-lo a qualquer custo.

O ministro da suprema corte Ricardo Lewandowski, determinou que a defesa do ex-presidente Lula tivesse acesso a integra de todas as mensagens, um arquivo com cerca de 7 terabytes, ate agora a defesa de Lula teve acesso a penas de 50GB, oque já foi o suficiente para deixar claro o conluio entre procuradores e o Juiz para condenar e prender Lula mesmo sem provas, com a intensão de tira-lo do pleito em 2018.

Moro que sempre negou a autenticidade das mensagens, agora entrou com um recurso no STF, pedindo para que a defesa do ex-presidente não tivesse acesso as mensagens. Em um dos trechos das alegações, Moro entra em contradição, reconhece as mensagens e ainda diz que, a troca de mensagem com procurador foi para proteger Lula.

“Ora, o juiz perguntar ao procurador se ele tem elementos para denunciar é meramente um cuidado retórico para advertir ao Ministério Público de que não deve oferecer acusações levianas, isso para proteger o acusado e não para prejudicá-lo”, alega o documento da defesa de Moro, representada por sua esposa, a advogada Rosângela Moro ao STF.

What do you want to do ?
New mail

Um comentário:

Antonio Celso da Costa Brandão disse...

Chega a ser cômico,o marreco do Paraná.