4.14.2009

Esquizofrenia e Psicopatia



– Medir ondas cerebrais em resposta a estímulos sonoros parece ser um caminho promissor para se começar a entender a genética da esquizofrenia. Pelo menos é o que afirmam pesquisadores do Hospital McLean, afiliado à Universidade de Harvard. A resposta cerebral a determinados tons foi anormal em pacientes com esquizofrenia internados pela primeira vez quando comparada a de pessoas saudáveis, cujas ondas cerebrais foram registradas normalmente após ouvirem os mesmos tons. “A idéia de medir as ondas cerebrais a partir de sons surgiu do conhecimento do envolvimento do lobo temporal esquerdo, responsável pelo processamento do som e da linguagem, na fisiopatologia da doença”, afirma Dean Salisbury, diretor do Laboratório de Neurociência Cognitiva do Hospital de McLean. Mais de 100 pacientes foram testados ao longo de 10 anos. O fato da resposta cerebral a esses tons estar anormal pode significar que o cérebro não esteja disparando os estímulos apropriadamente no córtex auditivo. “Isso indica que estamos num caminho em que é necessário maior investigação”, conclui. Como os pacientes estavam na primeira crise e não tinham história de uso prévio de medicamentos, não se pode relacionar essas alterações ao uso prolongado dos antipsicóticos (PsychCentral).

30/03/09 – Uma pesquisa encomendada pela Sociedade de Esquizofrenia do Canadá para avaliar o estigma e o preconceito da população em relação à doença revelou resultados surpreendentes: 92% dos canadenses já ouviram falar da esquizofrenia, mas a maioria não entende o que é e nem quais os sintomas. A maioria a confunde com transtorno de personalidade múltipla e 62% acreditam que ela esteja ligada a atos violentos contra terceiros. A pesquisa também avaliou como pacientes são tratados nos serviços de saúde e descobriu que eles aguardam seis semanas a mais para um atendimento psiquiátrico do que a média da população para os serviços de saúde clínicos. “É inaceitável que uma pessoa com esquizofrenia espere em média 18 semanas para receber um tratamento psiquiátrico”, indigna-se Chris Summerville, diretor da sociedade. “Saúde mental deveria ser a prioridade absoluta no sistema de saúde nacional e estatal” (CNW Group).

30/03/09 – Pesquisadores da Universidade da Geórgia e de Barcelona encontraram uma ligação entre esquizofrenia e diabetes tipo 2 em um estudo com 50 pacientes recentemente diagnosticados como esquizofrênicos e sem uso de medicações antipsicóticas. “A relação entre a esquizofrenia e a diabetes é uma suspeita antiga da comunidade científica”, diz Dr. Kirkpatrick, um dos pesquisadores. “Os resultados apontam para a possibilidade das duas doenças terem fatores genéticos e ambientais comuns. Sabemos que alguns antipsicóticos causam problemas, mas quisemos saber se a esquizofrenia também tem relação direta. Estabelecer relações entre essas doenças pode ajudar a esclarecer a genética da esquizofrenia”, conclui (Inscience.org).


29/03/09 – O laboratório Eli Lilly and Co´s anunciou que a nova substância LY2140023, em estudo para o tratamento da esquizofrenia, fracassou no estudo de fase II, por não ter mostrado efeito superior ao placebo. 393 pacientes foram acompanhados por 4 semanas em uso da nova substância. A mesma droga havia mostrado resultados promissores no estudo de fase I, com 200 pacientes, por ter agido de forma rápida e eficaz, sem produzir ganho de peso. Ela demonstrou eficácia nos sintomas positivos, como delírios e alucinações, bem como em sintomas negativos, como apatia e isolamento. A nova substância, também conhecida como mGlu2/3, diferencia-se dos demais antipsicóticos por apresentar ação sobre receptores de glutamato, o que é considerado um avanço em relação aos medicamentos hoje disponíveis, que atuam somente sobre dopamina e serotonina. O laboratório não descarta um novo estudo no próximo ano. O que chama atenção neste estudo atual é a alta taxa de resposta placebo, o que pode acontecer em estudos na área de neurociência (IndyStar.com).


26/03/09 - Um estudo realizado na Universidade de Granada (Espanha) verificou que entre jovens com bom desempenho sócio-acadêmico e que desenvolveram psicose, 66% admitiram que faziam uso de maconha diariamente, enquanto que entre os jovens com marcadores de neurodesenvolvimento anormal, somente 43% admitiram o consumo da droga antes do desenvolvimento da doença. Os pacientes com bom desempenho sócio-acadêmico também não possuíam histórico familiar de esquizofrenia, ao contrário do outro grupo. Os pesquisadores questionam se esse tipo de psicose sofre maior influência do ambiente e se ele teria um prognóstico semelhante ao da esquizofrenia (Science Daily).

25/03/09 – Cientistas descobriram um gene que pode controlar a maneira como pessoas com esquizofrenia e transtorno bipolar respondem à medicação. Os pesquisadores da Universidade de Edinburgh também identificaram sete proteínas importantes para o desenvolvimento das doenças mentais e esperam que essas descobertas ajudem no desenvolvimento de novas medicações. Eles analisaram variações do gene DISC1, um dos genes que causam a esquizofrenia, e viram que ele afeta outros genes, alvos de medicações hoje disponíveis para tratamento da esquizofrenia (Medical Breaktroughs).

A sociedade precisa perder o preconceito. Uma pessoa que adoece da esquizofrenia não perde suas qualidades, sua identidade, seu caráter, seus princípios. Ela adoece como em qualquer outra doença. Seu sofrimento cresce quando ela encontra obstáculos que são puro preconceito, como a dificuldade de conseguir um trabalho, por exemplo. Se a pessoa está em tratamento, está em boas condições de saúde, tem aptidão para aquela função, demonstra competência, porque não conseguir o emprego? Tenho um paciente que prestou um concurso público, foi quinto colocado geral e hoje trabalha normalmente e é muito capaz naquilo que faz. O próprio filme Mente Brilhante mostra isso. John Nash recuperou-se e voltou a lecionar. O filme Shine conta a história real de um músico que, após adoecer e passar anos de sua vida internado em um hospital, casou-se e fez sucesso se apresentando em concertos de piano. É preciso acreditar no potencial da pessoa e não ofuscá-la pela própria doença. Mas é preciso enfatizar: nenhum desses casos avançou sem o apoio e compreensão da família. Portanto, abrir espaço na sociedade para temas deste tipo é também uma forma de fazer chegar às inúmeras famílias, que talvez nem saibam que têm um caso de esquizofrenia entre elas, a informação e a chance de construirem algo diferente para o futuro.

Dr. Leonardo Palmeira
Portal da esquizofrenia

Psicopatia é um construto psicológico que descreve crônica comportamento imoral e anti-sociais. [3] A expressão é muitas vezes utilizados indiferentemente com sociopathy [4]. Psychopathy tem sido a mais estudada de qualquer personalidade desordem. Hoje, o prazo pode legitimamente ser utilizado de duas formas. Uma é no sentido jurídico, “transtorno de personalidade psicopata” no âmbito do Mental Health Act 1983 do Reino Unido. A outra é como usar uma forma grave do transtorno de personalidade anti-sociais ou dissociativos exclusivamente como definido pela Psychopathy Checklist-Revised (PCL-R). O termo “psychopathy” é muitas vezes confundido com psicose. Estima-se que aproximadamente um por cento da população em geral são psicopatas. Eles estão sobrerepresentados nos sistemas prisionais, política, pela aplicação da lei, escritórios de advogados, e nos meios de comunicação social.

O psicopata é definida por uma contínua procura de criminosos de gratificação psicológica, sexual, ou impulsos agressivos e da incapacidade de aprender com os erros do passado. Usando terminologia freudiana, o psicopata personalidade ocorre quando o ego não pode mediar entre o id e os super-ego, permitindo assim a id de correr ao largo princípio do prazer, e os super-ego não tem nenhum controle sobre as ações do ego. Em outras palavras, os indivíduos com esta desordem ganho satisfação através dos seus comportamentos anti-sociais, bem como falta uma consciência.

Psychopathy é frequentemente co-mórbida com outros distúrbios psicológicos (especialmente narcísico transtorno de personalidade). O psicopata é ligeiramente diferente dos sociopath, e pode ser diferente, ainda mais, a partir de um indivíduo com um transtorno de personalidade anti-social diagnóstico. No entanto, os três termos são freqüentemente usados indiferentemente. Embora quase todos os psicopatas têm transtorno de personalidade anti-social, apenas alguns indivíduos com transtorno de personalidade anti-social são psicopatas. Muitos psicólogos acreditam que psychopathy recai sobre um espectro de narcisismo patológico, variando de transtorno de personalidade narcísico sobre o baixo efeito, narcisismo maligno no meio, e psychopathy no alto final.

Um quase tudo-difundida equívoco é que psicopatas estão condenados a uma vida de violência e criminalidade, no entanto, é possível que psicopatas para se tornar sucesso em muitas linhas de trabalho. Psychopathy é freqüentemente confundido com outras doenças semelhantes personalidade, tais como transtorno de personalidade dissocial, narcísico transtorno de personalidade, e transtorno de personalidade esquizóide (bem como outros).

Também é importante notar que psychopathy é uma síndrome ou um construto psicológico, enquanto transtorno de personalidade anti-social é um diagnóstico.

Interesse em funcionalidades do que é hoje o transtorno de personalidade anti-social remonta a Teofrasto, um estudante de Aristóteles, cuja descrição dos inescrupulosos Man personifica as características do transtorno de personalidade anti-social.

Interesse na personalidade psicopata padrão remonta à época colonial. Nesses tempos, uma pessoa com uma doença mental tais como psychopathy seria fundamentado como um assunto de posse demoníacas. Em 1801, Philippe Pinel pacientes que foram descritos mentalmente não prejudicados, mas ainda assim envolvidos na impulsivo e de auto-frustrando os actos. Ele viu-los como la folie raisonnante ( “sem delírio demente”) o que significa que compreendeu perfeitamente a irracionalidade de seu comportamento, mas continuou com a de qualquer maneira. Pinel foi um dos últimos a estudar psicopata personalidades sem um julgamento moral, incluindo no seu diagnóstico. Até o início do século, Henry Maudsley havia começado a escrever sobre moral insensatez, e foi argumentando que essas pessoas não poderiam ser recuperadas pelo sistema correcional .

Maudsley incluído o psicopata reformational da imunidade para os efeitos do castigo, devido à sua recusa de antecipar ainda mais fracasso, ea punição [citação necessárias]. Em 1904, Emil Kraepelin descreveu quatro tipos de personalidades semelhante ao transtorno de personalidade anti-social. Em 1915 ele havia identificado-os como defeituoso ou em qualquer efeito iniciativa, dividindo os tipos mais em apenas algumas das categorias que correspondem aos actuais descrições de anti-sociais .

A Máscara de Higiene por Hervey M. Cleckley, MD, publicado pela primeira vez em 1941, é considerado uma obra seminal e os mais influentes descrição clínica da psychopathy no século 20. Os elementos básicos psychopathy delineadas pela Cleckley ainda são relevantes hoje. O título refere-se ao normal “máscara” que esconde a perturbação mental da pessoa em Cleckley psicopata da conceptualização.

Otto Kernberg acreditava que psychopathy deve cair no âmbito de um espectro de narcisismo patológico, que variou de personalidade narcísico sobre o baixo efeito, narcisismo maligno no meio, e com o elevado psychopathy final. Por causa do psicopata da incapacidade de internalizar superego precursores, eles são normalmente incapazes de aprender com os erros do passado, e são totalmente desprovidos de uma consciência.

A falta de uma consciência em conjugação com uma fraca capacidade para adiar a gratificação em matéria penal, desejos sexuais e agressivas, leva ao psicopata constantemente a envolver-se em comportamentos anti-sociais. Psychopathy (na sua forma extrema) não conduz necessariamente a si próprio comportamento violento e criminal (embora essas tendências são susceptíveis). Em vez disso, psicopatas elevada em cognição social pode ser capaz de reorientar os seus desejos anti-sociais, em um modo mais positivo. [
Psicopatas (e outros sobre o narcisismo patológico escala) baixa na cognição social são mais propensas a violência contra os outros, da falta de profissionais configurações, problemas e manter relacionamentos. Todos os psicopatas diferem em suas habilidades impulsos, desejos e global. Psicopatas elevado na escala do narcisismo patológico são mais equipada para ter sucesso, mas narcisismo patológico não é de forma alguma garantia de sucesso. Aqueles que se inserem na categoria de psicopata estão vulneráveis a uma vida de criminalidade, pobreza, extremamente pobres e relações interpessoais.

Na investigação contemporânea, psychopathy tem sido mais freqüentemente operationalized pelo Dr.Robert D. Hare ’s Psychopathy Checklist-Revised (PCL-R). A lista de controlo avalia tanto interpessoais e afetivas componentes, bem como estilo de vida e anti-sociais défices. No entanto, os resultados da investigação não podem ser facilmente extrapolados para o diagnóstico clínico de transtorno de personalidade dissocial ou transtorno de personalidade anti-social. Uma amostra de investigação conclusão é que entre 50 por cento e 80 por cento dos presos na Inglaterra e no País de Gales satisfazer os critérios diagnósticos de transtorno de personalidade dissocial, mas apenas 15 por cento seria previsível para ser psicopata, medido através do PCL-R. Por conseguinte, as conclusões tiradas a partir de psychopathy investigação ainda não tenham sido demonstrado que é relevante como um auxílio ao diagnóstico e tratamento dos transtornos personalidade dissocial ou anti-sociais

As seguintes conclusões são somente para fins de investigação, e não são utilizados no diagnóstico clínico. Esses itens cobrir o afetivo, interpessoal, e características comportamentais. Cada item é avaliado com uma pontuação de zero a dois. A soma total determina a extensão de uma pessoa da psychopathy .

Agressivo narcisismo

1. Glibness / charme superficial
2. Grandioso sentimento de auto-estima
3. Patológica mentir
4. Ardilosos / manipulador
5. A falta de remorso ou culpa
6. Superficial
7. Callous / falta de empatia
8. A incapacidade de aceitar a responsabilidade de acções próprias
9. Comportamento sexual promíscuo

Factor2: Socialmente desviantes estilo de vida

1. Necessidade de estimulação / Sensibilidade ao tédio
2. Parasitárias estilo de vida
3. Pobre controle comportamental
4. A falta de realismo, metas de longo prazo
5. Impulsividade
6. Irresponsabilidade
7. Delinquência juvenil
8. Early comportamento problemas
9. A revogação da liberdade condicional

Correlacionada com traços não quer factor

1. Muitos de curto prazo as relações conjugais
2. Criminal versatilidade

Na prática, os profissionais da saúde mental raramente tratar distúrbios personalidade psicopata que sejam considerados untreatable e intervenções não se revelaram eficazes. Na Inglaterra e no País de Gales o diagnóstico de transtorno de personalidade dissocial constitui motivo para a detenção segura em hospitais psiquiátricos no âmbito da Saúde Mental Lei no caso de terem cometido crimes graves, mas uma vez que tais indivíduos são perturbadores para os outros doentes e não reajam a este tratamento alternativo para a prisão não é muitas vezes usado.

Porque um indivíduo da pontuação pode ter consequências importantes para o seu futuro, o potencial de dano se o teste for utilizado ou administrado incorretamente é considerável. O ensaio só deve ser considerada válida se administrado por um médico devidamente qualificado e experiente em condições controladas.

Hare pretende que o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais psychopathy a lista como uma única desordem, dizendo que não tinha equivalente exacto psychopathy, quer do DSM-IV-TR, onde é mais fortemente relacionada com o diagnóstico de transtorno de personalidade anti-social , Ou o CID-10, que tem uma condição parcialmente semelhante chamado transtorno de personalidade dissocial. Ambas as organizações visualizar os termos como sinônimos. Mas apenas uma minoria dos quais Hare e seus seguidores se diagnosticar como psicopatas que estão em instituições são violentos criminosos. O manipulador qualificações de alguns outros são valorizadas pelo fornecimento audaciosa liderança. [23] Argumenta-se que psychopathy é adaptável em um ambiente altamente competitivo, porque ele obtém resultados tanto para o indivíduo e as corporações ], ou, muitas vezes pequenas seitas políticos que os representam. No entanto, estes indivíduos serão muitas vezes causam longo prejudicar prazo, tanto para os seus colegas de trabalho e da organização como um todo, devido à sua manipulação, enganadora, abusivo, e muitas vezes comportamentos fraudulentos

Hare descreve pessoas como ele chama psicopatas “intra predadores que charme utilização, manipulação, intimidação, violência e sexo para controlar outros e para satisfazer suas próprias necessidades egoístas. Desprovida de consciência e empatia, eles tomam o que querem fazer e como eles, por favor, violando as normas sociais e expectativas, sem culpa ou remorso. O que falta, por outras palavras, são as próprias qualidades que permitem que um ser humano para viver em social harmonia. “

[editar] PCL-R Fatores

Ver artigo principal: Psychopathy Checklist-Revised (PCL-R)

Early factor análise do PCL-R indicou que consistiu de dois fatores. Fator 1 capta traços lidar com os déficits interpessoais e afetivas de psychopathy (por exemplo, presta-afectar, superficial charme, manipulativeness, falta de empatia) que tratou Fator 2 sintomas relacionados com a comportamentos anti-sociais (por exemplo, versatilidade criminal, impulsividade, irresponsabilidade, a má conduta dos controlos, delinquência juvenil). Os dois fatores têm sido encontrados por aqueles seguir essa teoria para exibir diferentes correlatos. Fator 1 foi correlacionado com transtorno de personalidade narcísico, baixa ansiedade, baixa empatia,baixa tensão reação e de baixo risco suicídio, mas pontuações elevadas em escalas de realização e do bem - estar. Em contraste, Fator 2 foi encontrada a ser relacionado com transtorno de personalidade anti-social, desvios sociais, sensação que procuram, [35] baixo estatuto sócio-económico e de alto risco de suicídio. Os dois factores são ainda assim altamente correlacionados , e há fortes indícios de que eles são o resultado de uma única desordem subjacente. No entanto, a investigação não foi capaz de reproduzir o modelo dos fatores de duas amostras no feminino.
Recente análise estatística usando o fator confirmatório análise por Cooke e Michie indicaram um factor de três estrutura, com os itens do fator 2 estritamente relativos aos comportamentos anti-sociais (criminal versatilidade, a delinquência juvenil, à revogação da liberdade condicional, no início dos problemas comportamentais e de mau comportamento controlos) removido do modelo final. Os itens permanecem divididos em três fatores: arrogante e enganadora Estilo interpessoais, afetivas Deficiência Experiência e impulsivo e Irresponsabilidade Comportamentais Estilo. Na edição mais recente da PCL-R, Hare acrescenta um quarto fator comportamentos anti-sociais, constituído por aqueles Fator 2 itens excluídos no anterior modelo. Mais uma vez, estes são os modelos que se presume ser hierarquizada, com um único unificado psychopathy desordem subjacente a fatores distintos, mas correlacionados .

[editar] Diagnóstico critérios e PCL-R avaliação

Ver artigo principal: Psychopathy Checklist-Revised

Hare PCL-R’s tem permitido para uma diferenciação entre os indivíduos com psychopathy e transtorno de personalidade anti-social (APD).

Em contemporânea investigação e prática clínica psiquiátrica, a Associação Psiquiátrica Americana utilizar o DSM e médicos europeus uso da CID-10 e irá utilizar o termo transtorno de personalidade anti-social. Psychopathy é mais comumente avaliados por aqueles que subscrevem a ideia de separar uma psychopathy com o PCL-R, que é uma clínica rating escala com 20 itens. Cada um dos itens da PCL-R é pontuada por um de três pontos (0, 1, 2) escala em função de dois fatores. PCL-R Fator 2 está associada com reativa raiva, ansiedade, aumento do risco de suicídio, criminalidade, violência e impulsivo. PCL-R Fator 1, em contrapartida, está associada a extroversão e afetam positiva. Fator 1, o chamado núcleo traços de personalidade psychopathy, pode até ser benéfica para o psicopata (em termos de funcionamento social nondeviant). Um psicopata terá pontuação elevada em ambos os factores, que alguém com APD irá pontuação elevada apenas no Fator 2.

Ambos os casos da história e uma entrevista semi-estruturada são utilizados na análise.

Características comuns das pessoas com psicopatia são:

* Grandioso sentimento de auto-estima
* Charme superficial
* Penal versatilidade
* Irreflectida desrespeito pela segurança dos próprios ou outras
* Impulso controle problemas
* Irresponsabilidade
* Incapacidade de tolerar tédio
* Narcisismo patológico
* Patológica mentir
* Shallow afetam
* Deceitfulness / manipulativeness
* Tendências violentas ou agressivas, repetidas agressões físicas ou brigas com outros
* Falta de empatia
* Falta de remorso, ou indiferentes à rationalizes ter ferido ou maltratado outros
* Uma sensação de extremo direito
* Falta de diminuída ou níveis de ansiedade / nervosismo e outras emoções
* Promiscuous comportamento sexual, estilo de vida sexualmente desviantes
* Má acórdão, a incapacidade de aprender com a experiência
* Falta de pessoal insight
* Falta de seguir qualquer plano de vida
* O abuso de drogas, incluindo álcool

Psychopathy tem bastante distintas definições jurídicas e judiciais que não deve ser confundida com a definição médica. A Associação Psiquiátrica Americana se opõem energicamente não-médica ou qualquer definição jurídica do que se considera ter uma condição médica “sem ter em conta a conhecimentos científicos e clínicos.” [45] Vários estados e nações têm leis promulgadas em diferentes épocas específicas para lidar com psicopatas . Nos Estados Unidos, os estados têm actualmente cerca de vinte disposições para a involuntário civil compromisso para criminosos sexuais ou de predadores sexuais, sob Sexualmente predador atos violentos, evitando o uso do termo “psicopata”. Estes estatutos e disposições são controversos e estão sendo analisadas pelo Supremo Tribunal os E.U. como uma violação de uma pessoa da Décima Quarta Alteração direitos. (Veja Foucha v. Louisiana para um exemplo [47].)

* Washington Estado Legislatura [48] define uma “personalidade psicopata” para significar “a existência de qualquer pessoa de tal hereditária, congênitas ou adquiridas que afectam a condição emocional ou volitivo mais do que o campo intelectual e manifestada por anomalias de tal personagem a tornar satisfatória ajustamento social dessas pessoas difíceis ou impossíveis. “[46] A mesma lei define o” psicopata sexual “como” qualquer pessoa que seja afectada, sob uma forma ou de psychoneurosis na forma de uma personalidade psicopata, o que predispõe forma essa pessoa, para a comissão de ofensas sexuais em um grau ele constitua uma ameaça para a saúde ou a segurança dos outros “para fins de condenação à prisão Sentencing Reform Act de 1981 [48].

* Califórnia um psicopata condenado lei promulgada em 1939, desde muito outmodeled e revistas. [49] que um psicopata definida unicamente em termos de delinquentes com uma predisposição “para o cometimento de delitos sexuais contra crianças.” A lei 1941 [50] tentativa de esclarecer ainda mais este até ao ponto em que qualquer pessoa a ser analisados e considerados psicopata estava a ser cometida a um hospital estatal e ninguém estava a ser condenados pelos tribunais. No entanto, estas leis foram promulgadas anos antes da Associação Psiquiátrica Americana começou a publicar o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais que hoje é utilizado para o diagnóstico e não inclui “psicopata delinquente”. Assim, estas leis são apenas de interesse histórico.
* No Reino Unido, “psicopata Desordem” é legalmente definido na Lei de Saúde Mental (Reino Unido), como, “uma alteração ou incapacidade persistente da mente (equipadas ou não com imparidade significativo de inteligência) o que resulta em anormalmente agressivo ou seriamente comportamento irresponsável por parte da pessoa em causa. ”

De acordo com Jay Ziskin qualquer diagnóstico que não aparece no DSM III não é um diagnóstico formal para usos legais, como mostrado em uma citação de Lidar com psiquiátricos e psicológicos Testemunho Vol II por Jay Ziskin que é um livro de advogados para abater psiquiátricos depoimento nos Estados Unidos.

Um deve verificar se o relatório contém um diagnóstico formal …… Aqueles que não estão enfraquecidos …… Pode-se normalmente no local a um procedimento formal de diagnóstico pela presença de um número de código, geralmente um número de três dígitos, às vezes com dígitos adicionais … embora em alguns casos, psiquiatras irá indicar qual gira para fora para ser um diagnóstico formal sem utilizar os códigos numéricos. No caso de haver um diagnóstico formal, deve-se verificar para ver se é uma daquelas enumeradas no manual de diagnóstico e estatístico (DSM-III). ……. o advogado … deverá verificar o manual para os elementos necessários para fazer esse diagnóstico e, em seguida, verificar se o relatório descreve os elementos ….. Se existe um diagnóstico, mas não é de DSM-III, este é um assunto a ser questionada tal como existe apenas um funcionário diagnositic sistema de classificação e é DSM-III.

Primary psychopathy foi definida por aqueles após esta teoria como a raiz em pacientes com diagnóstico de transtorno-lo, enquanto secundário psychopathy foi definida como um aspecto de outra perturbação psiquiátrica ou circunstâncias sociais. Hoje, são consideradas a principal psicopatas têm maioritariamente Fator 1 traços a partir do PCL-R (arrogância, callousness, manipulativeness, deitado), enquanto secundário psicopatas têm uma maioria de 2 Fator traços (impulsividade, tédio Sensibilidade, irresponsabilidade, a falta de metas de longo prazo) . Secundário psicopatas normal a acima mostram - às respostas fisiológicas normais (percebida) potenciais ameaças. Os seus crimes tendem a ser planejadas e impulsivo com pouca reflexão sobre as consequências. Incluindo para os que utilizam esta teoria, este tipo têm tempers quente e são propensos a agressão reativa. Eles experiência normal a acima de níveis normais de ansiedade, mas, no entanto, são altamente estímulo e procurar ter problemas para tolerar tédio. Seu estilo de vida pode levar à depressão e até suicídios.

Mealey usa o termo “primário psychopathy” para diferenciar entre psychopathy que está na origem biológica e “secundário psychopathy” que resulta de uma combinação de factores genéticos e ambientais. [56] Lykken prefere sociopathy para descrever este último.

Sellbom e Ben-Porath (2005) descrevem a distinção:

Algumas pessoas que se dedicam a comportamento violento psicopata possuir personalidade características, tais como callousness, grandiosidade, e fearlessness, e presumivelmente se dedicam a essa conduta, porque cuidados pouco sobre outros. Outros são impulsivos e experiência considerável ira, ansiedade, angústia e maio e cometem actos violentos como uma reacção às emoções negativas, que são por vezes referida como “crimes de paixão.” Com efeito, a distinção entre psychopathy primário e secundário (incluindo o chamado neurótico psychopathy) há muito que se observou na literatura psychopathy (Karpman, 1947; Lykken, 1995). [57]

Esta distinção perto assemelha a distinção entre instrumental e impulsivo / reativa crime / violência na área da criminologia.

Joseph P. Newman et al, que utilizam este conceito de psychopathy, ter validado David T. Lykken ’s conceptualização de psychopathy subtipos em relação ao sistema de activação Gray’s comportamentais e de sistema de inibição comportamental. [58] Newman et al. encontradas medidas primárias de psychopathy a ser negativamente correlacionada com a inibição comportamental Gray’s sistema, construir uma medida destinada a inibição comportamental das pistas de punição ou nonreward. Em contrapartida, as medidas secundárias de psychopathy a ser positivamente correlacionada com Gray’s comportamental sistema de activação, um construir destinado a medir a sensibilidade à pistas de abordagem comportamental.
A diferença entre sociopathy e psychopathy, de acordo com Hare, maio “reflectem a opinião do usuário sobre as origens e determinates do transtorno.”
David T. Lykken propõe que psychopathy e sociopathy são dois diferentes tipos de transtorno de personalidade anti-social. Ele sustenta que psicopatas são nascidos com diferenças temperamental como a impulsividade, underarousal cortical, e fearlessness que os levam a procurar comportamento de risco e de uma incapacidade de internalizar as normas sociais. Sociopaths, por outro lado, ele acredita que possa ter relativamente normal temperamento; seu transtorno de personalidade a ser mais um efeito negativo de factores sociológicos como negligência parental, delinquentes pares, a pobreza, e extremamente baixo ou extremamente elevada inteligência. Tanto personalidade distúrbios são, naturalmente, o resultado de uma interacção entre as predisposições genéticas e fatores ambientais, mas psychopathy pende no sentido da sociopathy hereditária que tende para o ambiente.

Os critérios para o transtorno de personalidade anti-social foram obtidas a partir da Investigação Diagnositic critérios desenvolvidos pelo Spitzer, Endicott e Robbins (1978). Não houve preocupação no desenvolvimento do DSM-IV que houve demasiada ênfase na investigação e de dados não é suficiente sobre o psicopata traços mais tradicionais, tais como a falta de empatia, superficial charme, inflado e auto avaliação. Campo julgamento dados indicaram que alguns desses traços de psychopathy obtidas a partir da Psychopathy Checklist desenvolvido por Hare et al., 1992, eram difíceis de avaliar com fiabilidade e, portanto, não foram incluídos. A falta de remorso é um exemplo. O antisocial pessoa pode manifestar uma verdadeira ou falsa culpa ou remorso e / ou oferecer desculpas e racionalização. No entanto, uma história de actos criminosos, por si só, sugere pouco remorso ou culpa .

A Associação Psiquiátrica Americana retirado o termo “psychopathy” ou “psicopata”, e começou a usar o termo “personalidade anti-sociais” para cobrir a desordem no DSM-II

A Organização Mundial de Saúde, na sua postura da CID-10 refere-se a psychopathy, sociopathy, personalidade antisocial, associal personalidade, personalidade e amoral como sinônimos de transtorno de personalidade dissocial. Além disso, a DSM se entendia como um guia de diagnóstico, bem como o termo psicopata melhor se adequam aos critérios reunidas para transtorno de personalidade anti-social.


Não clínica indica que a definição de psychopathy psicopatas são particularmente propensas a cometer assassinatos sexualmente-oriented, e os estudos científicos não sugerem que uma grande proporção dos psicopatas ter cometido esses crimes. [62] Embora alguns afirmam uma grande proporção de tais delitos tenham sido classificadas como psicopata, isso vem de prova única, unrepeated pesquisa utilizando o Teste de Rorschach, um teste para inválidos psychopathy e para criminosos sexuais [63], as referências não considerar psychopathy [64], e estudos relativos sexual homicídio, um pouco diferente que a população a classe geral de criminosos sexuais e não repetível combinando estudos meta de resultados.

Psicopatas estão sobre-representados na cultura popular, quase sempre retratada como serial killers e assassinos de massa, não obstante o facto de que, na realidade, nem todos os psicopatas cometem crimes violentos. Alguns exemplos destes ficcional psicopatas incluem; o Joker de Batman quadrinhos da DC, James Bond vários vilões, Doutor Septimus Pretorius, vários vilões Disney como Jafar ea rainha Narissa, Lord Cutler Beckett de Piratas do Caribe e de Harry Potter Lord Voldemort.


O protótipo tem psicopata ou déficits deviances em diversas áreas: relacionamento interpessoal, emoção, e de auto-controle. Psicopatas falta um sentimento de culpa ou remorso por quaisquer danos que possam ter causado outros, em vez de racionalizar o comportamento, culpando alguém, ou negá-lo sem rodeios. [65] psicopatas também falta empatia para com os outros, em geral, resultando em tactlessness, insensibilidade e, contemptuousness. Tudo isto desmente a sua tendência para fazer uma boa, likable primeira impressão. Psicopatas tem um charme superficial sobre as mesmas, ativado por uma vontade de dizer alguma coisa, sem preocupação com a exatidão ou verdade.

Esta estende em suas mentiras patológicas e vontade de con e manipular outros para benefício pessoal ou de diversão. O protótipo do psicopata emoções são descritos como um superficial afectar, seu significado global de maneira relativa caracteriza-se por meras manifestações de simpatia e de outras emoções para benefício pessoal; mostrada a necessidade de não se relacionam com emoção sentida emoção, em outras palavras.

Superficial afetam também descreve o psicopata da tendência para a verdadeira emoção de ser fugaz e egocêntrico com um frio demeanor global. Seu comportamento é impulsivo e irresponsável, muitas vezes, na falta de manter um emprego ou a falta dívidas.

A maioria dos estudos de investigação de psicopatas ter tido lugar entre as populações prisionais. Esta continua a ser uma limitação à sua aplicabilidade a uma população geral.

Foi demonstrado que a punição modificações técnicas e de comportamento não melhoram o comportamento do que Hare e outros seguidores desta teoria chamada um psicopata. Eles têm sido regularmente observados para responder a tanto por se tornar mais ardilosos e ocultar o seu comportamento melhor. Tem sido sugerido por eles que as tradicionais abordagens terapêuticas realmente fazer psicopatas se não pior, então muito mais adeptos em manipular outros, e dissimular o seu comportamento. Eles são geralmente consideradas como incuráveis não só mas também untreatable. [66]

Psicopatas também têm um sentido marcadamente distorcida das potenciais consequências dos seus actos, não só para os outros, mas também para eles próprios. Eles não, por exemplo, profundamente reconhecer o risco de ser capturado, negaram ou feridos em resultado do seu comportamento. [67]


Psychopathy normalmente, não é diagnosticada em crianças ou adolescentes, e algumas jurisdições proíbem explicitamente psychopathy diagnosticar e similares personalidade desordens em menores. Psicopata tendências às vezes pode ser reconhecida na infância ou adolescência precoce e, se for reconhecido, são diagnosticados como conduta desordem. Saliente-se que nem todas as crianças com diagnóstico de transtorno conduta crescer até ser psicopatas, ou mesmo em todas as desordenado, mas esses sinais infância são encontrados em proporções significativamente mais elevado do que em psicopatas na população em geral. Conduta desordem, bem como uma desordem relacionada, oposicionista Defiant Disorder, por vezes podem desenvolver em adultos psychopathy. No entanto, a conduta desordem “não consegue captar o emocional, cognitivo e traços interpersonality - egocentricity, falta de remorso, empatia ou culpa - que são tão importantes no diagnóstico de psychopathy.” [68]

Crianças mostrando forte psicopata precursores muitas vezes parecem imunes a punição; nada parece alterar o seu comportamento indesejável. Por conseguinte, os pais costumam dar-se, eo comportamento piora. [69]

Os seguintes indicadores infância estão a ser visto não como o tipo de comportamento, mas, como a sua implacável e unvarying ocorrência. Nem todos devem estar presentes concomitantemente, mas, pelo menos, alguns deles precisam de estar presente ao longo de um período de anos [citação necessários]:

* Um período prolongado de bedwetting ano passado, a pré-que não é devido a nenhum problema médico.
* Crueldade aos animais para além irritado uma explosão.
* Firesetting e outros vandalismo. Não confundir com brincar com jogos, o que não é incomum para preescolares. Esta é a fixação deliberada de incêndios com absoluto desprezo destrutivos para a propriedade ea vida dos outros.
* Mentir, muitas vezes sem discernível objectivos, indo para além de uma criança normal do impulso para não ser punido. Mentiras que são tão extenso que, muitas vezes, é impossível saber mentiras de verdade.
* Roubo e absentismo.
* Agressão aos pares, não necessariamente física, que pode incluir outras pessoas em dificuldades para obter ou uma campanha de tormento psicológico.

COMENTARIOS

Eu convivi com um psicopata. Ele deixou-me serias sequelas, mas tenho que acreditar na sorte que tive e ainda estar aqui viva para poder contar. Realmente, ninguem imagina do que eles são capazes. A dificuldade de reconhece-los em nosso meio social facilita sua engendrada. O que passei foi um inferno, conheci as maldades de uma mente doente desta e ainda estou lutando. Estou a espera de que a justiça de Deus se faça valer mais uma vez, tendo em vista que fui salva das mãos dele, agora espero que eu veja a justiça ser feita. Isso é um cancer na sociedade, um maléfico sem escrupulos. Veio para matar, roubar, enganar, iludir.
Eu sofri muito e ainda estou sofrendo.


O que passei com este psicopata, dá para fazer um filme de terror. Cuidado com esses tipos de doente, são capazes de qualquer coisa.


“A Arte de viver consiste em transformar o maior bem do maior mal”. Convivi com um deles. Até então não sabia reconhecer alguém com essa patologia. Eu procurava respostas e não encontrava. Cheguei a pensar que era eu o entrave da relação. Quando finalmente comecei a ler e descobrir mais sobre esses predadores e descobrindo a cada dia que convivia com um psicopata. Entretanto, “a arte de viver consiste em tirar o maior bem do maior mal”. Hoje estudo muito sobre o assunto que será tema da minha dissertação

Também convivi com um psicopata. Durante muito tempo pensei que ele fosse a melhor pessoa do mundo…inteligente, encantador e atencioso. Mas por detrás daquela máscara encontrava-se uma alma perturbada, pobre de sentimentos e capaz das mais ardilosas torturas psicológicas.
Ele escolheu a carreira de pesquisador, assim poderia usar sua inteligencia, seduzir através do vasto conhecimento adquirido e exercer tortura em animais dando vazão ao sadismo…Quando desejasse seria capaz de se confinar em um laboratório de pesquisas longe da convivência social… não respeitava hierarquias e autoridade… julgava-se mais capaz que todos.
Ele era compulsivo sexual, promíscuo e sonhava toda forma de fantasias eróticas…para ele as pessoas não passavam de objetos de prazer! Gostava de enganar, mentir repetidamente, usar nomes falsos e ludibriar os outros para obter vantagens sexuais; a internet era perfeita p esse tipo de ação!
Compulsivo por conhecimentos e livros…até roubava alguns…regozijavase quando era elogiado por sua capacidade intelectual. Era uma mente faminta e inquieta! Evitava o contacto visual, tinha muita capacidade de concentração, racionalidade… sentia desprezo pelo sofrimento alheio e pelas causas socio-ambientais. Para ele a psicologia não passava de pseudo-ciência… detestava psicologia! Quando desejava se desvencilhar de alguém, procurava na pessoa seu ponto fraco e a irritava, humilhava e torturava até tornar a convivência impossível e se aprazia com isso! Gostava e precisava enganar, manipular. Era totalmente consciente de que suas atitudes eram erradas, mas não demostrava arrependimento nem boa vontade em mudar. Usava as pessoas anulando-as, rebaixando-as, manipulando-as para que fizessem exatamente o que ele queria e ainda se sentissem gratas a ele, como se lhes tivesse feito um favor! Adorava debates de idéias, não perdia uma única oportunidade de demonstrar seus conhecimentos, rebaixava e confuindia intelectualmente as pessoas.
Mostrava-se ansioso e agressivo quando contrariado; mas esforçavasse em aparentar serenidade na sociedade, e geralmente conseguia…era um excelente ator!!!! Frio com os familiares, encantador com os contatos que lhe interessava. Usava uma máscara de bom homem, educado, intelectualizado, calmo e gentil.
Não desejava trabalhar, mas apenas estudar… desejava ser sustentado economicamente por outra pessoa enquanto dedicavasse á ciência, à leitura e ao sexo. Era absolutamente concentrado e incansável no que lhe aprazia!
Tinha enxaqueca, sono agitado e sonambulismo… e quando estava sonâmbulo demonstrava agressividade ou pavor!
Voluntarioso, egoísta, mentiroso, persistente, manipulador, intelectualizado, frio e sádico!

AMR deixou este comentário em Fev 20 09 ás 1:14
Foi um choque muito grande para mim descobri o lado escuro e doentio dele…achei que enlouqueceria ou morreria de desilusão e com tantas torturas psicológicas que sofri por esse psicopata… estou me recuperando, mas ainda tenho medo do que ele é capaz de fazer!

AMR deixou este comentário em Fev 20 09 ás 1:25
estou vivendo este momento hoje sei como é a mente diabolica de uma psicopata que planeja tudo minussiozamente pra atingir seus objetivos,fez ate eu acreditar que estava gravida,e depois de algumas coisas foi constatado que nao era meu nossa é uma historia muito longa e espero nao presenciar isso na minha vida de novo aconteceu como a historia da “AMR”o psicopata age igual ao que ela escreveu

Nenhum comentário: