7.20.2009

Novas oportunidades - Vagas

TÉCNICO QUÍMICO DE LABORATÓRIO
HR Oil, a Divisão de RH da Empresa G-Comex, recruta para seu Cliente, Empresa Multinacional do ramo de Petróleo o seguinte perfil: Técnico Químico de Laboratório - URGENTE. Requisitos Necessários: Nível técnico em Química; Experiência de 3 anos de atuação em análises químicas na área Ofsshore; Inglês básico e Inglês Técnico; Conhecimentos básicos de Informática: Pacote Office (Word, Excel, P.Point. etc), Certificação em NR-10; Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV em Português e Inglês para hroil@hroil.com.br- informando a pretensão salarial e escrevendo no título do e-mail, o cargo que está se candidatando. Por favor, siga essas instruções para que o seu currículo seja visualizado mais rapidamente.
-----
TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA PL
HR Oil, a Divisão de RH da Empresa G-Comex, recruta para seu Cliente, Empresa Multinacional do ramo de Petróleo o seguinte perfil: Técnico Em Eletromecânica PL - URGENTE. Curso Técnico em Mecânica ou Elétrica com registro no CREA; Inglês Avançado; Experiência como eletricista de aproximadamente 8 anos ou mais; Desejável experiência offshore; Disponibilidade para trabalhar embarcado. Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV em Português e Inglês para hroil@hroil.com.br- informando a pretensão salarial e escrevendo no título do e-mail, o cargo que está se candidatando. Por favor, siga essas instruções para que o seu currículo seja visualizado mais rapidamente.

ENGENHEIRO MECÂNICO SENIOR
RECRUTAMOS PARA EMPRESA DE ENGENHARIA DE PROJETOS NO RIO DE JANEIRO: Últimas vagas, encaminhar currículum URGENTE. Inglês avançado, experiência acima de 10 anos no desenvolvimento de projetos EPC de Engenharia Mecânica / Caldeiraria / VAC de maior complexidade, no segmento offshore (PLATAFORMAS- FPSO), analisando memorial descritivo, especificações técnicas, desenhos, técnicas de execução e recursos necessários para possibilitar a construção e montagem, funcionamento, manutenção e reparo de equipamentos. Informar o último salário e pretensão salarial como CLT e PJ. Currículum para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA. E-MAIL: psicologos@psicologosassociados.com.br.

ENGENHEIRO MECÂNICO PLENO
RECRUTAMOS PARA EMPRESA DE ENGENHARIA DE PROJETOS NO RIO DE JANEIRO: Últimas vagas, encaminhar currículum URGENTE. Inglês avançado, experiência acima de 05 anos no desenvolvimento de projetos EPC de Engenharia Mecânica / Caldeiraria, em processos de Equipamentos Navais (PLATAFORMAS- FPSO). Informar o último salário e pretensão salarial como CLT e PJ. Currículum para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA. E-MAIL: psicologos@psicologosassociados.com.br.

ENGENHEIRO DE PROCESSOS SENIOR
RECRUTAMOS PARA EMPRESA DE ENGENHARIA DE PROJETOS NO RIO DE JANEIRO: Últimas vagas, encaminhar currículum URGENTE. Engenheiro Químico / Naval / Mecânico, inglês fluente, experiência acima de 15 anos no desenvolvimento de Projetos (EPC) de Sistemas Navais, tais como: Sistemas de Geração de Energia (vapor ou Gerador Elétrico); Sistemas de Ar Comprimido, visando a atender demanda de Navios; Sistemas de Inertização de Tanques de Navios; Sistemas de Controle de Casa de Máquinas e Sistemas Auxiliares; Sistemas de Controle de Lastro; Sistema de Segurança pertinentes a parte do Navio etc. Disponibilidade para viagens ao exterior. Informar o último salário e pretensão como CLT e PJ. Currículum para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA. E-MAIL: psicologos@psicologosassociados.com.br.

COORDENADOR DE PESSOAL EMBARCADO
Recrutamos para multinacional com atividades Navais: COORDENADOR DE LOGÍSTICA DE PESSOAL. Profissional com curso superior, inglês fluente, pois irá lidar com expatriados embarcados, experiência em embarques x desembarques de pessoal, deslocamentos, hotéis, ou seja, todo controle e suporte operacional de funcionários que trabalham na embarcação. Seu local de trabalho é em terra, no escritório da empresa. Currículum, com pretensão salarial, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA. E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

TÉCNICO MECÂNICA
Indústria Farmacêutica em Jacarepaguá - RJ contrata 01 Técnico de Manutenção com experiência em Indústria Farmacêutica / Cosmética. Requisitos: Segundo grau - Técnico em mecânica. Conhecimentos em pneumática, hidráulica e quipamentos de fabricação tais como: encapsuladora Zanasi, compressora, Kilian, Leitos fluidizados, punções, misturadores e granuladores. Desejável conhecimentos em equipamentos de embalagem (blisterizadoras, encartuchadeiras, enchimento de cremes e linha de envase de líquidos. A empresa oferece salário + benefícios. Horário de trabalho: 7:30h às 16:30h. Os interessados deverão enviar currículo para priscila.valentim@ abbott.com

FARMACÊUTICO
Drogaria na Pavuna seleciona Farmacêutico: Perfil: 2 anos de experiência em farmácia comercial. Utilizar uma condução para Pavuna. Disponibilidade para trabalhar na abertura da loja. Currículos fora do perfil serão descartados automaticamente. Serão descartados currículos anexados. Os interessados devem encaminhar currículum no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL para atividadesrh@yahoo.com.br e colocar no campo assunto: Farmacêutico

ESTÁGIO QUÍMICA, FARMÁCIA
Empresa de médio porte no Rio de Janeiro, atuante na área de dermocosméticos seleciona estagiário para a área de Controle de Qualidade. Requisitos: Cursando Superior em Química, Farmácia, Engenharia Química e áreas afins. Os interessados deverão enviar Curriculo para curriculo@dermage.com.br escrito no Assunto do email Estágio CQ.


TÉCNICO QUÍMICO DE LABORATÓRIO
HR Oil, a Divisão de RH da Empresa G-Comex, recruta para seu Cliente, Empresa Multinacional do ramo de Petróleo o seguinte perfil: Técnico Químico de Laboratório. URGENTE. Requisitos Necessários: Nível técnico em Química; Experiência de 3 anos de atuação em análises químicas na área Ofsshore; Inglês básico e Inglês Técnico; Conhecimentos básicos de Informática: Pacote Office (Word, Excel, P.Point. etc), Certificação em NR-10; Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV em Português e Inglês para hroil@hroil.com.br- informando a pretensão salarial e escrevendo no título do e-mail, o cargo que está se candidatando. Por favor, siga essas instruções para que o seu currículo seja visualizado mais rapidamente.

TÉCNICO EM ALIMENTOS
Assessorando nosso cliente, buscamos: TÉCNICO EM ALIMENTOS - 2 VAGAS. Experiência: 1 ano de experiência em CTPS . Local: Duque de Caxias. Escolaridade: Formação técnica em Alimentos. Salário: R$ 1.200,00. Benefícios: VT + VR + AM. São duas vagas, uma para o horário Diurno e outra para o horário Noturno como segue abaixo: Diurno: 08:00 as 18:00. Noturno: 21:00 as 06:00. REQUISITOS: Formação técnica em Alimentos. Conhecimentos em APPCC (Análise de Perigo e Pontos Críticos de Controle); BPF (Boas Práticas de Fabricação); PPHO's; Desejável conhecimento em pescado. ATIVIDADES: Inspeção da matéria-prima, acompanhamento e monitoramento de todas as atividades envolvidas na recepção, produção, armazenamento e expedição. OBS.: Só serão analisados os currículos que preencherem os requisitos acima. IMPORTANTE: para participar dos nossos processos seletivos é necessário acessar a vaga em http://www.elloselecao.com.br e preencher o formulário de cadastro OUenviar currículo em Word para roberta@elloselecao.com.br com assunto: "TÉCNICO EM ALIMENTOS (DUQUE DE CAXIAS)".

TÉCNICO EM MECÂNICA
Indústria Farmacêutica em Jacarepaguá - RJ contrata 01 Técnico de Manutenção com experiência em Indústria Farmacêutica / Cosmética. Requisitos: Segundo grau - Técnico em mecânica. Conhecimentos em pneumática, hidráulica e quipamentos de fabricação tais como: encapsuladora Zanasi, compressora, Kilian, Leitos fluidizados, punções, misturadores e granuladores. Desejável conhecimentos em equipamentos de embalagem (blisterizadoras, encartuchadeiras, enchimento de cremes e linha de envase de líquidos. A empresa oferece salário + benefícios. Horário de trabalho: 7:30h às 16:30h. Os interessados deverão enviar currículo para priscila.valentim@abbott.com

Nenhum comentário: