10.18.2010


beleza

CORRENTE RUSSA NO COMBATE À FLACIDEZ

      

Corrente Russa no combate à flacidez

Recuperar a forma para o verão que se aproxima e ficar ainda mais bonita é trabalhoso e, às vezes, custa muito caro. Mas, com tanta técnica disponível no mercado, manter a beleza natural se torna muito mais fácil. Para te ajudar a combater a flacidez tão indesejada, confira uma entrevista com a esteticista Alzelene Sousa que esclarece tudo sobre a técnica da Corrente Russa.


Qual o propósito das aplicações? 
As aplicações da Corrente Russa têm como propósito tonificar e enrijecer a musculatura. As sessões vão elevar a capacidade muscular. Se o tratamento for aliado a atividades físicas o resultado é alcançado com mais rapidez.

Quais são os reais benefícios desse tipo de tratamento?
Entre outras coisas, a contração e o relaxamento dos músculos. Provocados pelos aparelhos utilizados, exercem ação de bombeamento sobre vasos venosos e linfáticos, o que ajuda a ativar a circulação sanguínea e o fluxo linfático. A estimulação que ela faz no abdômen também favorece o trânsito intestinal.

Para quem ela é indicada? 
O tratamento com a corrente russa é super indicado para pessoas que tem problemas com inchaços e retenção de líquido causada pela TPM, menopausa e obesidade, por exemplo. Flacidez muscular nas pernas, braços, abdômen e glúteos, celulite e gordura localizada também podem ser combatidos, já que a técnica contribui ainda para uma boa recuperação pós-parto, pós-emagrecimento, pré e pós-lipoaspiração.

Quanto tempo dura o tratamento?
O procedimento dura de 10 a 30 minutos e são indicadas de duas a três sessões por semana. O tratamento todo varia de 10 a 20 sessões aproximadamente, podendo ser estendido até que se obtenha o resultado desejado.

Nenhum comentário: