8.31.2013

Fred: galã e pegador só na novela global

Atacante diz que está sem sorte no amor e no campo de jogo

O Dia
Rio - Se não tem visto o brilho de Fred dentro dos gramados, a torcida do Fluminense vai poder comprovar o sucesso do artilheiro na telinha. O jogador gravou uma participação na novela ‘Flor do Caribe’ e mostrou que, mesmo sem sorte na vida real, na ficção, levou a melhor. Fred interpretou ele mesmo como o namorado misterioso de Cristal (Moro Anghileri) e até beijou a atriz em uma das cenas.
Sthefany Brito e Fernanda Pontes postaram foto com Fred no Instagram
Foto:  Alex Palarea / Ag. News
Mas se na novela Fred se deu bem, nos relacionamentos o jogador não pode dizer o mesmo. “Estou azarado”, brincou o atacante, que se considera romântico.
“Não tem mais como esconder um relacionamento hoje, mas primeiro procuro conhecer muito a pessoa. Seja com um jantar em casa, um cinema ou teatro. É um processo que demora e que pode dar certo ou não”, disse.
Mesmo com o assédio das mulheres, o jogador garante que foge do rótulo de conquistador: “Não me considero um Don Juan, sou tímido e tranquilo. Mas acho o máximo as fãs cantando “Fred, vem me pegar”. A beleza da nossa torcida se destaca muito. Principalmente das mulheres”.
No Fluminense, a fase também não é das melhores. Os gols estão raros. Fred não balança as redes há quatro partidas. Nesse ano, marcou apenas oito vezes em 24 jogos. Apesar do baixo rendimento, Fred pede apoio aos tricolores. “Estamos trabalhando, mas o suporte do torcedor é sempre muito bom. Quando tem 50 mil pessoas no estádio, vai jogar pressão para o adversário e motivar ainda mais a nossa equipe”.
FRED RECUSA BARCELONA
Após as especulações de que poderia ir para o Barcelona, o atacante afirmou que tem um planejamento de carreira no Fluminense e que a vontade é ficar no clube.
“Acho muito difícil uma saída. Mas tudo pode acontecer e o tempo vai responder. Minha cabeça é permanecer no clube. Sonho dar uma Libertadores ao Fluminense”, avisou o camisa 9 tricolor.
Reportagem de Julia Farias

Nenhum comentário: