5.28.2014

Wagner Moura nega que vai deixar o Brasil, como publicou Estadão

247 – O ator Wagner Moura negou uma frase atribuída a ele pelo Estadão no lançamento do filme “Praia do Futuro”. Segundo a publicação, Wagner disse que 'não dá mais para viver no Brasil'.
O pedido de resposta do ator foi publicado discretamente no jornal, na seção Cartas do Leitor.
Leia:
"Eu nunca disse a frase 'não dá mais para viver no Brasil'. Entrevistas que não são gravadas não podem conter aspas do entrevistado. Minha ida para a Colômbia em nada tem que ver com meu desencanto com a política no Brasil, estou indo trabalhar e volto pra casa assim que acabar o trabalho, como sempre fiz. Meus filhos, meus amigos, minha vida estão no Rio, na Bahia, no Brasil. Certamente disse que estou feliz de, neste momento, passar dois anos num país que se reconstruiu pela cidadania, um conceito distante aqui, e certamente fiz críticas fortes ao Brasil de hoje, mas a específica frase 'não dá mais para viver no Brasil' eu não disse, tenho certeza".

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTE JORNAL É RIDÍCULO, ASSIM COMO A REVISTA "VEJA", FAZEM DE TUDO PARA DESMERECER O PAIS E FOMENTAR O CAOS E CULPAR O GOVERNO.