6.03.2014

Galvão Bueno pega carona no JN (passei para o jornal da Record)

Patrícia Poeta faz careta ao vivo no 'JN' e vira piada na Internet

Apresentadora não percebeu que já estava no ar e respirou fundo demonstrando cansaço por ter a mala do Galvão ao seu lado

O Dia
Rio - A TV Globo está preparando uma grande cobertura da Copa do Mundo e sua equipe de jornalismo está acompanhando a Seleção de perto. Mas o ritmo parece estar um pouco puxado, pelo menos para Patrícia Poeta. A apresentadora do 'Jornal Nacional' fez uma careta ao vivo demonstrando cansaço. Ao voltar dos comerciais, a jornalista achou que ainda não estava no ar respirou bem fundo, ao lado de Galvão Bueno.
Patrícia Poeta fez careta ao lado de Galvão Bueno. Eles apresentaram o 'JN' ao vivo de Goiânia
Foto:  Reprodução Internet

Em poucos minutos a gafe virou piada nas redes sociais. "É oficial: se nem Patrícia Poeta esconde seu 'saco cheio' por ter que aguentar o Galvão, por que nós deveríamos?", disse um internauta no Twitter. "Patricia Poeta bufando ao vivo no Jornal Nacional. Essa Copa nem começou e já estou me divertindo!", escreveu outra seguidora. "Vcs viram a Patricia Poeta "bufando" como se estivesse reclamando de algo quando voltou dos comerciais???", escreveu um rapaz. "Patrícia Poeta deu uma bufada agora que denuncia: ficar ao lado do Galvão realmente enche o saco!", brincou outro telespectador.
Patrícia Poeta e Galvão Bueno apresentaram o telejornal ao vivo direto de Goiância (GO) onde a Seleção Brasileira está para disputar um amistoso nesta quarta-feira.

Nenhum comentário: