9.20.2014

Aeromoça que diz ter sido demitida por roupa curta posa para revista masculina


Acho difícil eles me aceitarem depois de eu posar nua. É uma pena, eu não queria ter que abrir mão desse sonho”, disse a loira em entrevista ao jornal “Extra”


A ex-aeromoça Jaqueline Jataí, demitida há dois anos de uma grande companhia aérea suspostamente por trajar uniforme muito justo, vai estampar a próxima edição da revista “Sexy”. A temática do ensaio, como não podia deixar de ser, é a mais óbvia. Veja fotos promocionais:
A loira ainda sonha em voltar a trabalhar nas alturas, mas, em entrevista ao jornal “Extra”, confidenciou que com o ensaio nu suas aspirações profissionais devem cair de vez por terra. “Acho difícil eles me aceitarem depois de eu posar nua. É uma pena, eu não queria ter que abrir mão desse sonho”, disse.
O episódio que teria provocado a demissão de Jaqueline ocorreu em 2012. Segundo relatos da moça, uma de suas chefes teria ficado incomodada com o uniforme justo e a teria mandado sair da aeronave. “Acontece que eu tenho um quadril muito largo e a roupa ficava um pouco mais apertada em mim”, explica Jaqueline, lembrando que seus trajes eram idênticos aos das outras aeromoças.
Na ocasião, outro chefe do voo interveio na confusão e a moça pôde continuar seu trabalho. Duas semanas depois, no entanto, Jaqueline tirou férias e, ao voltar, descobriu que tinha sido desligada do quadro de funcionários da empresa sem nenhuma justificativa.
“Fiquei em depressão por um ano, pois lutei muito para chegar ali. Aquele era o meu sonho. Sempre tive uma vida simples e precisei estudar, aprender inglês e batalhar para realizá-lo. Todo mundo dizia que eu, por ser pobre, jamais iria conseguir ser aeromoça. E quando eu consigo, tenho que pagar um preço alto por isso”, lamenta à publicação.
  

Nenhum comentário: