12.26.2014

Solteira e feliz! Veja 10 vantagens de não ter parceiro fixo



Entre as vantagens estão curtir a balada sem preocupações e variar na cama

Curtir as amigas sem ter que dar satisfação é uma das vantagens de ficar sozinha
Foto: iStock
Não ter um parceiro fixo é uma condição que traz várias vantagens. No quesito sexual, é um prato cheio de oportunidades para variar e conhecer pessoas e formas de praticar o sexo.
Quando o assunto é vida pessoal, pode-se fazer o que quiser, sem ouvir reclamações ou crises de ciúme.
A especialista em sexualidade Elaine Pessini, diretora da marca de cosméticos sensuais Pessini Cosméticos, listou 10 pontos positivos. Confira e aproveite-os!
1. Vibrador
O vibrador torna-se seu melhor amigo do prazer. “Não reclama que você não gozou, não termina antes de você e só é usado quando você quer”, lembrou a especialista em sexualidade.
 
2. Variar
“Você pode saborear diversos ‘corpos’ antes de achar sua cara-metade e decidir ficar velhinha ao lado dele”, disse a especialista. Quem sabe hoje mesmo não conhece alguém interessante para uma noite caliente?
3. Curtir
Quando vai para uma balada, pode dançar de maneira sensual para “fisgar” um gato. “Pode dar uns beijinhos e etc. Depois, tchau, amanhã é outro dia”, comentou a especialista. Se não rolar nada, também pode curtir a pista de dança e extravasar dançando como se ninguém estivesse olhando. 
4. Conforto
Quando se tem um parceiro fixo, a preocupação com a lingerie e uma camisola sensual é constante. Agora, quando se está “livre, leve e solta”, pode-se usar uma camiseta grande e velha, porém confortável. O cuidado com a produção fica só para os dias que tiver algum encontro especial.
5. Relaxar
“Após chegar cansada do trabalho, você pode tomar aquele banho, assistir ao seu programa favorito e dormir sem ter seu sono interrompido durante a madrugada”, listou a profissional.
Quando estiver com vontade, pode-se dar prazer por meio da masturbação ou marcar de sair com o bonitão que conheceu outro dia. A escolha é toda sua!
6. Compras
Quando se está solteira, sem namorado fixo, o tempo é todo seu. “Pode ir ao shopping e passar horas sem ter que ficar com o parceiro lhe apressando para ir embora”, disse Elaine. De vez em quando, fazer compras no seu ritmo é praticamente uma terapia.
7. Satisfação
Ah, que delícia é fazer o que quiser sem ter que dar satisfação a ninguém! Se estiver com vontade de sair para dançar, basta ir. Caso prefira viajar no fim de semana, é só preparar as malas.
Você monta sua agenda sem interferências. Quando decidir mudar de planos, também não precisa discutir com ninguém, é só fazer as alterações e pronto.
8. Amigas
Gosta de dias e noites só com as amigas, sem ter hora para acabar? Quando se está solteira, não há problema algum. Agora, quando tem um parceiro fixo, talvez encontre dificuldade de marcar algo, já que também precisa vê-lo. Se ele ainda tiver ciúmes, a situação só piora.
9. Férias
O parceiro quer ir para o campo e você para a praia? Esse tipo de preocupação não existe quando não se tem um parceiro fixo. Você monta suas férias do jeito que bem entender. Quem sabe não esbarra com alguém interessante no meio do roteiro, que lhe proporcione noites fogosas, hein?
10. Sem compromisso
Nos finais de semana, você faz o que quer e sai com quem quiser. “Os almoços em família não são obrigatórios”, lembrou a profissional. Está livre das conversas chatas com a sogra!

Nenhum comentário: