10.19.2015

Amgas para sempre

Melhores amigas, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nem a morte irá nos separar.



Você sabe como é ter uma melhor amiga? Alguém que sempre estará pronta para te socorrer nos piores momentos, alguém que vai te amar, mesmo que existam os defeitos. Agradeça todos os dias por essa pessoa especial e diga tudo o que você sente com algumas palavras especiais.

Máximo respeito

As verdadeiras amigas, meu máximo respeito!

Você!

Às vezes Deus acerta tanto, que a gente não sabe como agradecer. Deus acertou muito quando me deu você!

Aliança

Amiga, Juntas nós sabemos o quanto nossa aliança é forte.

Coisas da vida

As melhores coisas da vida são: as pessoas que você amou, os lugares que você viu, as memórias que você guarda e a alegria ao seu redor!

Tudo dará certo!

Amiga, Saiba que eu estou com você! E Deus está do nosso lado. Tudo dará certo, tudo vai se resolver!

Gentilezas

Uma grande amizade é feita de pequenas gentilezas.
+

Inspiração


Se suas amigas não te inspiram, nem te motivam, você esta escolhendo eles errado.

Nada muda

Amizade verdadeira não é ser inseparável. E estar longe, e ainda assim, nada mudar!

Feliz

Amiga, todos os dias eu desejo que você estivesse aqui. Sinto saudades... mas sei que você está mais feliz.

Alma gêmea

Amiga, Com você fico satisfeita! Com você eu aprendi a ser feliz. Agora eu tenho uma irmã! Minha alma gêmea...

Vida leve

Amiga, deixe para trás as preocupações com o peso. Não queria ser magra, queria ser leve... Leva na vida, leve em tudo!Pedaços de amor
Você me abraçou tão forte que juntou todos os meu pedaços.

Felicidade

Se a felicidade bater. Apanhe.

Força

Existem mulheres fortes e aquelas que ainda não encontraram a sua força. Estou do seu lado, para o que der e vier. Até que sua força esteja de volta.

Diferenças que nos unem

Nossas diferenças não interferem em nada na nossa amizade nem nos faz ser menos amigas. Nossas diferenças só nos fazem mais unidas, mais parceiras e prontas para enfrentar tudo. Nada vai nos separar.

Irmã e companheira

Ela é minha amiga, minha melhor amiga, minha irmã. Posso perder todo mundo, mas ela não, sem ela eu não sei como iria enfrentar a tão complicada vida!

Ela <3 h2="">
Ela é a melhor em me fazer rir quando eu quero chorar. Ela é a melhor em me abraçar e tirar o peso das minhas costas.

Coração

Misture-se com pessoas de bom coração.

Intimidade

Intimidade é alguém que te dá atenção, quando dez outras pessoas estão pedindo por isso.

Melhores pessoas

Do acaso que surgem as melhores pessoas na sua vida.

Melhor amiga

Estava comigo nas piores e nas melhores horas obrigada por tudo! Eu te amo, minha melhor amiga!

Momentos especiais

As vezes penso se não tivesse te conhecido, não estaria sentindo sua falta, mas também não teria vivido momentos tão lindos e inesquecíveis.

Querida amiga

Você me deu coragem, amiga. Você me incentivou em todos os momentos. Me fez rir quando a vida não tinha mais graça. Você me abraçou quando precisei e me ergueu quando eu cai. Quero poder retribuir, todo esse amor e cuidado, minha querida amiga!

Irmã de almas

Ter uma amiga que você considera como um irmã, é muito raro. E eu posso dizer isso sobre você. Minha melhor amiga é a minha irmã!

Ser amiga

Para ser amada e para ser querida, basta ser amada, basta ser amiga.

Viver

Nós brigamos, mas não sabemos viver uma sem a outra!

Abraços de amiga

Eu tenho uma melhor amiga que me salva de qualquer buraco. Apenas estando lá. Apenas me abraçando, sempre.

Me perdoa, amiga!

Amiga, me perdoa os erros. os meus gritos. os meus medos. Eu não sou perfeita e estou longe de ser, mas não conseguiria viver sem você!

Perigo

Eu e você juntas somos um perigo para a sociedade!

Te amo!


Quero cuidar de você. E saber todos os seus segredos. Quero chorar ao seu lado e limpar suas lágrimas. Conte comigo, amiga! Porque eu te amo...

Ao meu lado

Você foi minha amiga antes mesmo de eu cogitar a ideia de confiar a ti meus segredos, esteve do meu lado em todos momentos. Então, entre todas as pessoas do mundo, eu nunca desistiria de você.

Sem escolher

Melhor amiga é aquela que você chama de melhor amiga sem nem perceber, pois foi assim que aconteceu comigo, eu não me lembro a data, nem dia nem hora.
facebooktwittergoogle+

Pessoa que eu amo!

Ela é a melhor em demonstrar carinho com quem ama. Ela também é a melhor em defender as pessoas que ama, ela nunca vai deixar alguém falar mal de você pelas costas e ela só vai falar mal de você pra você.
+

Paz!

Ela é a única amiga no mundo capaz de me transmitir paz.

Nenhum comentário: